0 Eu não quero ser mais "rato" de laboratório


     Há pouco tempo descobri que esse tempo todo estava sendo um ratinho de laboratório,sabe por que? Testo tanto produtos pra meus cabelos e pra minha pele,gasto rios de dinheiro pra isso e só agora descobri , que pra cuidar de um cabelo e de uma pele ,precisamos realmente de uma ajuda profissional.Depois que comecei a fazer tratamento da minha pele em uma clinica,com médico,minha pele agora é outra, pra meus cabelos  to indo sempre que posso em um bom salão e agora ele ta bem melhor nesse pouco período que fui no salão ,comparado aos anos que cuidei em casa e nada modificou,so apenas uma pouca melhora.O mesmo aconteceu com minha pele ,rios de dinheiro com cremes e nada, uns 3 meses que to indo numa clinica de estética a diferença foi total.
Conclusão: Uma coisa é verdade ficar testando varios produtos so é gasto de dinheiro,temos que descobrir um que sirva mesmo,embora seja caro.Ja gastei rios de dinheiro c/ cabelo e pele,comprando produtos.Agora aprendi pq so uma vez que guardei dinheiro pra ir no profissional ao invés de fazer em casa ,mudou tudo.pra melhor claro. Acho que muitos produtos so servem pra manter  quem  já tem pele ou cabelo perfeito,pra dar uma boa diferença tem que ir mesmo no profissional.  Custou,mas eu ja aprendi.


bjinhos 
Branca

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger