10 Peeling de solução jessner e ácido Retnóico

Peeling de solução jessner e ácido Retnóico.
     o que é Pelling pra começo de conversa:  Os peelings consistem na aplicação de substâncias químicas (como ácidos) que promovem descamação e renovação da pele, além de estimular a produção de colágeno.

O peeling que fiz : 
De Jessner:

O peeling com Solução de Jessner é superficial, podendo ter sua profundidade de ação um pouco mais profunda quanto maior as passagens repetidas da solução

De ácido retinóico:

O que é: trata-se de um ácido derivado da vitamina A, utilizado nos peelings nas concentrações de 1 a 5%. Geralmente as primeiras sessões são realizadas com concentrações mais baixas, que vão sendo aumentadas gradativamente.

                                No dia do peeling:
  Foi em uma clinica de estética,consultei o dermatologista  la mesmo que me indicou pra minhas marquinhas de acne e de manchas de sol,fiz o peeling na clinica mesmo,ele passou uma solução que ardia  um pouco,chamanda solução de jessner,e em cima passou em seguida uma "base" marrom escura que é o ácido retinóico.Fui pra casa com o rosto pretinho da silva,parecia que tinha passado carvão no rosto,e eu que sou branca então ,se via de longe[pena não ter tirado foto,fiquei tão apavorada que esqueci.rs]concluido,tive que ficar com o rosto assim ,por 6 ou 7 horas,após lava-se e toma os devidos cuidados,conforme orientação médica.,no meu caso so lavar com sabão neutro e usar protetor solar fator 50
durante o dia.O queixo  nariz e foram os primeiros a despelar.
coça muiiiito.mas,

Não podemos de forma alguma coçar,por isso o medico receitou uma pomada pra usar quando tiver assim despelando e em alguma parte que ficar escuro no rosto.Fica mais ou menos uns 7 dias assim,saindo a pele aos poucos,e como não podemos forçar a pele sair,temos que esperar,ate que no final dos dias sai tudo naturalmente.
Se recomendo?? nuss,super recomendo,a pele fica ótima,macia e super rejuvenescida,demora uma semana e você volta "sua vida normal",claro so tomando os devidos cuidados.Esse é meu segundo peeling faço com o intevalo de um mês,tem a vantagem se não ser tão caro em média 200 reais por sessão.Pra quem dar um "up" na pele,nada melhor que este peeling.Ja fiz o de cristal e diamantado e foi dinheiro jogado fora.Agora pra manter gasto apenas 10 reais com um creme formulado a base de hidroquinona.legal neh? e eu que sempre gastei rios de $$$ com cremes que não deram resultado.
Minha pele ficou linda depois do peeling,mas não tirei foto pq to sem câmera e foto do celular não dar pra ver bem os resultados.
bjinhos
Branca (◕‿◕✿) 

10 comentários:

Kitsch Chic [Responder comentário]
disse...

A gente se vendo assim dá até medo né? Eu queria fazer para tirar uma manchinha que tenho desde criança no rosto, acho que é a única coisa que resolve... tô pensando a respeito!

Obrigada pela visitinha no blog ;)

Bjs

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

É verdade menina,deu medo mesmo.mas depois achei tranquilo e tudo deu certo,graças a Deus,ficou com eu esperava,e claro é sempre bom,procurar um bom profissional e clinica de confiança.=]
bjinho

Unknown [Responder comentário]
disse...

Qual pomada é essa q você usou??

Camila Machado [Responder comentário]
disse...

Olá eu fiz sexta feira, fiquei com medo de lavar o rosto, só lavei no dia seguinte e a pele começou a sair na minha mão fiquei apavorada, e ardia um pouco tbem .... é normal?

Unknown [Responder comentário]
disse...

Ola fiz faz 15 dias e faz 5 que descascou e minha pele ta inchada a sua inchou apos descascar?rubiaalves83@gmail.com se alguem puder responder fico feliz

Unknown [Responder comentário]
disse...

Ola faz 15 dias que fiz e faz 5 que descascou agora meu rosto ta inchado e coça alguem ficou com o rosto inchado ao descascar?rubiaalves83@gmail.com fico feliz se alguem me responde to apavorada e consulta so na semana que vem.beijuu

Unknown [Responder comentário]
disse...

Ola fiz o mesmo que voce faz uns 5 dias que descascou agora parece que o rosto ficou puxado e ruim ate pra rir com vc foi assim??

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@Rubia Alves oi, desculpe a demora. vc deve ta bem melhor agora, mas é assim mesmo tem que hidratar depois com creme receitado pelo dermato. Sem coçar nunca. bjs bom domingo

Patricia [Responder comentário]
disse...

Qual a pomada que a dermatologista receitou no pos pelling?

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@Patricia
Patricia não lembro mais, desculpe. EM breve vou falar do meu pelling de laser co2 que fiz. bjss

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger