0 Alongamento, era tudo que eu precisava

   Ai,ai como tenho preguicinha de me exercitar,ja tentei ir pra academia,mas durei pouco por lá ,e isso por na época o médico receitou por causa da minha coluna.Mas um dia desses descobri assistindo tv,um médico falando sobre alongamentos e resolvi tentar em casa mesmo,pela manhã todos os dias.E me surpreendi com o resultado,apesar de não fazer todos corretamente ,eu acho,ja que não tenho um acompanhamento profissional,mas o resultado foi bom assim mesmo.
Percebi melhoras na postura,dor que sentia nas costas e mais disposição e até minha barriga diminui a gordura,rsrs...nossa ,pra mim foi execelente,pois é "leve" mas pra mim ta dando grande resultado,acredite,só isso: alongar o corpo.
Tente,vc vai se surpreender!!! eu nunca mais vou deixar de fazer.

Benefícios do alongamento:
- alivia tensões musculares
- relaxa o corpo
- previne lesões
- melhora a postura corporal
- aquecem o corpo para atividades físicas
- ativa a circulação

Bjinhos
Branca

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger