0 Pomada assadura bebês boa e barata.

Simm andei sumida. Mas nunca esqueci minha paixão que é escrever, e falar das coisas que uso e acontece comigo que foi sempre a intenção desde que criei esse blog desde de 2008. Mais como a vida é cheia de imprevisto (e o meu foi só coisas boas,graças a Deus) Faculdade e filho.
Engravidei e agora meu novo amor lindo e gostoso tem seis e por causa dele mesmo resolvi voltar, agora dessa vez sobre minha experiência de ser mamãe. 
E como é dificil essa experiência por mais prazerosa que seja ,mãe de primeira viagem então.Tudo muito novo pra saber e aprender em tão pouco tempo. 

Então vamos la.... de volta a prancheta kkkkkk

Hoje vou escrever sobre um item essencial do bebê desde de recem nascido que é a pomada pra assaduras, quero compartilhar a experiência de três que achei ótima e preço melhor ainda

são elas:



Pomada Turma da Xuxinha: cheiro bom, espalha bem e não fica acumulado no bebê, muito fácil de tirar, Compro aqui em Fortaleza 3 por 16 reais em lojas do centro.

Pomada Hipomed: fácil de espalhar, fácil de remover, não tem muito cheiro e consistência não é tão boa quanto a turma da xuxinha, Foi o que achei. Compro ela por 4 reais,cada.

Pomada Babymed: irmã gêmea da hipomed so que um pouco mais cara , Compro aqui em Fortaleza 6 reais ,cada.

E claro, durante esses meses de uso meu bebê nunca teve problemas de assaduras.


Sim, ja usei hipoglós que por sinal não gostei, gruda muita e dificil espalhar e retirar depois  e a bepantol que pra mim é a the best de todas.


Espero que tenham gostado da dica, se alguem experimentou alguma outra que não citei, gostaria de dicas.

Obrigada.

beijinhos, Branca

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger