12 Microesfoliante Renew clinical X Microdermoabrasão Mary Kay



     
      Oiii, em primeiro lugar quero desejar a todos um Ano Novo cheio de surpresas maravilhosas e Deus abençoe sua vida todo os dias.


   Bem, Hj vou falar do Microesfoliante da avon e do kit microdermoabrasão da mary kay.


Renem clinical  microesfoliante facial 25 reais            x        Kit mary kay  microdermoabrasão 154 reais



     Ha tempos que queria experimentar o kit da mary kay, mas por causa do preço ,esperei a oportunidade de ganhar umas amostrinha grátis, e enfim consegui, após uma compra.
 Eu tinha aquele encantamento por esse kit de tantos ler em blogs que ele era uma maravilha, que enfim eu ia ter em casa uma vida nova pra pele do rosto, etc. Eu ja usava o microesfoliante da avon que sempre achei muito bom,me dar sempre a sensação de peeling suave em casa.
       Mas a esperança do milagre caiu por terra, quando experimentei minha amostrinha e vi que o efeito seria o mesmo do que ja uso há seculos, o microesfoliante renew clinical.Claro que o da mary kay é ótimo, mas esperava mais,ja que a "propaganda" dele era tanta que esperei uma mudança radical, bobagem a minha ou não, esperar isso de um produto,mas o que li me fez pensar assim, mas garanto que usando os dois a sensação de pele bem limpa, sumiço dos cravinhos, pele mais clara, é o mesmo resultado.



Resultados:

Esse são o dois produtos, muito parecidos.O creme do kit microdermoabrasão esta um pouco mais grosso por ser amostra e ja estava aberto antes, usei 2 vzs.



Vamos ao creme no rosto: a "areinha" que parece ter nos dois produtos, praticamente é a mesma, a sensação ao passar.


Agora, o gran finale, a pele do rosto como fica ao terminar de passar o produto: achei praticamente igual como falei antes, a pele fica muito macia, limpa, mais clara, e na foto percebi que o lado co produto avon ficou mais sequinho.


Conclusão: a não ser a questão do preço e que vem o passo 2,no caso do kit mary kay que seria um sérum nutritivo,não tem muita diferença do microesfoliante da avon do kit microdermoabrasão , use e comprove!

Essa é minha opnião, na minha pele esse foi o resultado. E vc ja usou algum destes comentados?? questão de preço, garanto que vale muuuito a pena experimentar o da avon.

ps:. Eu não sou revendedora avon ou algo parecido, apenas tinha curiosidade em experimentar os dois.


bjinhos
Branca

12 comentários:

Suélem Apolinário [Responder comentário]
disse...

Nossa, que bom saber,pois tenho o microesfoliante Avon e amo, estava até pensando se Mary Kay era melhor mas depois deste comentário não vou mudar time que está ganhando rs :]

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@Suélem Apolinário é Verdade Suélem,rsrs ainda bem que ganhei a amostra, pq estava louca pra comprar.Continuarei no mais em conta e além de tudo,ótimo,da avon mesmo. rs bj

Carolsinha [Responder comentário]
disse...

Oi!!!! Esse da Avon eu nunca usei!! Mas tenho o kit da Mary Kay, mas confesso que esperava mais sabe? Pelo que eu escutava o povo falar, mas nao vou negar que ele deixou a mimha pele bem mais macia!!
Bjoss

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@Carolsinha pois é Carol, eu tbm.=/ bjs bom,bom,bom é, mas....

Unknown [Responder comentário]
disse...

Você salvou o meu bolso. Me falavam que produtos com função de microdermabrasão são como um pelling leve na clínica de estética. Eu também uso o da Avon e achei que o da Mary Kay era bem melhor!!! Valeu mesmo pela dica!!!!

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@Luiza Rios Pois é Luiza ,eu não achei mesmo tudo isso e olhe que faço tbm peeling em clinicas,e claro é super diferente, mas ajuda tbm fazer em casa e pelo preço e qualidade fico tbm com o da avon. bjs e obg pela visita

Pancake [Responder comentário]
disse...

Nossa que sorte, porque eu tenho pele oleosa e cravinhos, e me encantava com esse Kit da mary Kay, diziam ser a perfeição, mas nunca consegui compra por causa do preço! Vou comprar o da Avon (eu já uso um exfoliante da Avon, da linha p/ acne, profissional prata sabe? Não vivo sem é execelente).

Unknown [Responder comentário]
disse...

Olá, vim falar pra vcs um pouco sobre o produto da Mary kay...sim é um exfoliante mais com microcristais de óxido de alumínio e não acido diferente dos outros...e o passo 2 é primordial ! ao abrir todos os poros com a exfoliação o seu rosto fica vulnerável ja que vc retirou as células mortas que serviam como um proteção para os poros e o sérum é um restaurador...e faz com que a limpeza seja profunda e duradoura...bom tem muito mais sobre este produto alem de durar 6 meses e etc....e sim sou consultora MK mais não por isso, eu tbm estudo sobre pele e entendo o porque do preço, o custo x beneficio dele é maior....pois bem se alguém quiser receber o material explicativo completo sobre o prod. mando por email jessikika16@hotmail.com

Leticia Nassinger [Responder comentário]
disse...

Obrigada mesmo pela resenha, eu tinha dúvida se o da Avon era mesmo bom, e agora tomei coragem de comprar, adorei ver os produtos da pele, bj

Unknown [Responder comentário]
disse...

O peeling da avon ou da marykay tira cicatriz de acnes profundas?
E qual nome do peeling da avon?

Priblackcherry [Responder comentário]
disse...

A única coisa que difere os dois microesfoliante é o preço, eu sou consultora Mary kay então sempre usei o kit dermoabrasão, e em uma oportunidade quando fui pedir alguns produtos da Avon, etava por 20,00 e quis experimentar, e não ví nenhuma diferença nos grânulos, nem na textura nem no resultado.ra quem quer um produto bom e barato eu indico. O da Mary kay tem o serum restaurador, que é otimo, e realmente faz diferença, mas se procurar só o esfoliante, esse é ótimo.

Unknown [Responder comentário]
disse...

@Jéssika Daiane
Eu nunca usei o da AVON, mas conheço pessoas que usavam, e qdo conheceram Mary Kay trocaram imediatamente!!!!!



P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger