0 Melhor Pediatra de Fortaleza



Depois que me tornei mãe há pouquinho mais de dois anos atrás, encontrar um médico pediatra era minha missão maior, nem imaginava o quanto isso me tiraria o sono. Queria um que além de um bom pediatra, honrasse sua profissão e trabalhasse com amor.
E como foi dificil achar  um bom profissional, passei por 4 , até meu filho
completar 3 meses e eu finalmente achar essa médica maravilhosa.


Ela trata a criança com todo amor do mundo, olhar ela da cabeça aos pés literalmente, e apoia uma alimentação saudável. Pra mãe que não quer encher seu filho de industrializados e doces, essa é a médica. Nada contra quem optar por dar o que acha melhor pro seu filho,dentro de sua realidade, mas se você procura alguém pra te apoiar sobre alimentação saudável e orientar sobre isso, e o mais importante examinar seu filho de verdade, eu recomendo dra Teresinha de Jesus, ela atende na avenida treze de maio no prédio do Bradesco, Não tenho mais o telefone dela, pois mudei de cidade e infelizmente acho que não vou encontrar uma médica e uma atendente tão boa quanto elas.

Ahh e é bom você ir se preparando pra marcar porque a agenda dela é lotadaaaaaa.

Como tinha que ser né, com medicos bons, agenda sempre cheia.

Resolvi contar minha experiência , por que queria muito ter recebido também essa ajuda , ate não passar por as experiências ruins que tive. Pra ter uma idéia passeia por uma dra Kátia (não vou citar sobrenomes) mas que falou que usar sling(canguru de tecido) era ruim, pelo contato de ficar muito perto dele.Isso ao entrar no consultorio dela usando. Ela ja foi logo desatando e disse que estava matando ele de calor. Ah e teve outro dr Fernando que faltou dar uma chave de braço no meu filho pouco mais de 1 ano, pq ele não queria abrir a boca pra examinar.

Pois é, deu vontade de espancar esse médico.

E  ai tem alguma mamãe que passou por algo parecido? contem e qual médica vocês recomendam aqui em Brasilia?? a procura..... rsrs

bjsss

obrigada pela visita

Branca.
agora que sou mamãe =)

Siga-nos instagram, link no blog. ;)



0 comentários:

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger