5 Operação S.O.S cabelos Quase 1 mês



Meu pequeno Arsenal
   Ola meninas e meninos,quem acompanhou a minha história de como estragar um cabelo em apenas um dia, sabe como eu estava triste,e não era pra menos, quem não sabe o que aconteceu  Leia aqui .
  Então,cuidando do meu cabelo em casa completamente estragado, reclamando, ja chorei, ja reclamei no salão que fui,no twitter, rs e hoje depois de quase um mês to menos triste e com ajuda do meu marido de ouro e amigos que me deram maior força e estou indo a luta pra recuperar esses belos.
  E,comecei  indo la no salão reclamar e ela me ofereceu duas hidratações,uma eu fiz no mesmo dia.Continuei o tratamento em casa usando aqueles 3 minutos milagrosos da Pantene e o mesmo creme de hidratação da marca e por coicidência no inicio do que aconteceu, chegou pra mim umas amostras do creme e shampoo de restauração que a Tatiane da Tutanat me ofereceu  da marca.E pesquisando pela net, descobri mais uma coisa que deixa os cabelos super bem hidratados,é maionese, isso mesmo maionese comum, então resolvei experimentar tudo um pouco, no desespero.

    Meu cabelo estava horrível e ainda esta um pouco, mas agora melhor, Resultado com produtos pantene,creme e os 3 minutos milagrosos tbm execelente...

Depois de algumas hidratações com o creme Pantene e o tratamento 3 minutos milagrosos


Fiz massagens com a maionese também, fiz assim ,passei a maionese no cabelo e deixei no cabelo por 1 hora e depois lavei so com água, o cheiro não fica muito bom, mas não sai de casa e ne cheguei muito perto do marido,rsrs olha so como fica macio e brilhante.
Resultado da hidratção com Maionese

Usei tbm a ampola Loreal  tive ajuda da linda e doce Ale do blog   TJM me deu uma dica da ampola da Loreal, a absolut repair pra cabelos danificados,power B  aqui

muito boa mesmo, uso com uma seringa pra economizar, o preço é bem conta,pague 14 reais

e decobri em uma promoçaõ das Lojas Americanas esses shampos e condicionadores hidratantes ótimooooooooo da linha Ox , ainda não tinha visto nada melhor assim no meu cabelo.O melhor que ja usei, o resultado a gente vê na hora.

Eles são hidratantes,sem sal a base de cacau e avelã





 Meus cabelos fica bem macio,sedoso e brilhante quando uso, e tenho também o creme de pentear da mesma linha.
 
    Uso também a ampola da Loreal B a cada 15 dias,usei so uma vez a ampola, ainda esperando passar os 15 dias. rs mas de o resultado é visivél ,é imediato.
    Estou usando o Clear man anti caspa [prefiro o masculino] por que além do meu cabelo fica estragado como esse alisamento que fiz ainda de brinde ganhei ficar com caspa no cabelo.

Usando o creme de restauração da Tutanat as pontas ficaram com aspecto melhor e tamém com a ampola da Loreal, olhem só


    Enfim, depois de quase 1 mês cuidando em casa, fiquei com trauma de salão sinceramente e nem na outra hidratação que a mulher do salão ofereceu não quis ir.
Ele esta assim agora
sem chapinha, sem escova.

sim,sim ainda não esta bonito, tem um buraco na cabeça do cabelo que quebrou,mas ta melhor que antes,lembram?

Enfim meninas, essa é  a historia ate aqui, espero que daqui uns meses tem um cabelo melhor pra mostrar. :(




5 comentários:

Carolina Martins Ferreira [Responder comentário]
disse...

E depois que aconteceu tudo isso vc esta fazendo chapinha?ou dexa ele natural pra não complicar??

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

Não,capaz...rss .Deus me livre da chapinha nesse processo.

Unknown [Responder comentário]
disse...

Nossa, já melhorou muito depois do ocorrido heim?
Já experimentou passar de vez em quando babosa, é natural e sempre acho q faz bem.
fico feliz tb q vc tenha gostado da Ampola, ela é muito boa mesmo!!

Beijinhosss querida!

Anônimo disse...

Amiga ,ele já tá bem melhor ,tá valendo o hidratação, força ,você vai ter de novo seus lindos cabelos,beijinhos.

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

obrigadinha Marta, fico feliz pela força q estou recebendo de vcs. bjs

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger