4 Testei: Plastica Capilar Salva fios Vita A

     
         Ja faz algum tempo que estava devendo esse post sobre plastica capilar salva fios.Pois bem meninas,então vamos lá, em primeiro lugar não sou contra nenhum produto "creuza" a não ser que experimente  e ache ruim mesmo, mas uma plástica capilar que promete recuperar  cabelos super danificados por processos de coloração, químicas ou escovas, que estão desgastados, sem brilho e sem vida por 6 reais, achei meio dificil , rs mais comprei pra testar.


    O Kit contém:
4 itens que devem ser usados em sequência: Shampoo de Limpeza Profunda, Bálsamo Estimulante  Máscara Repositora e Finalizador de Estrutura sem enxágue



Não vem muito explicado modo de usar na embalagem, achei péssimo por isso, liguei no 0800 deles e a reposta também não foi  muito sastifatória, mas graças a amiga net, achei um video no you tube que explicou direitinho: 
Como usarLava -se o cabelo com o shampoo que vem junto de limpeza Profunda,após passa o  bálsamo Estimulante que deve ser aplicado nas raízes em movimentos circulares com a ponta dos dedos deixa por 10 mnts  e por ultimo a  máscara Repositora aplicar em toda extensão dos fios  deixa mais por uns 10 mnts ou mais  e antes de fazer a escova e chapinha passa uma gota do e finalizador de Estrutura sem enxágue, que é um  parecido com um repador de pontas. Em meu cabelo que é bem pouco  deu pra duas vezes o kit. Sendo que o fializador dar pra várias vezes.


O que achei do kit: Fácil ,prático de usar, não é de todo muito ruim , digamos que dar pra remediar até o dia de uma boa hidratação, gostei do cheiro dos produtos, isso conta muito pra mim. 
Sobre a "tranformação" dos cabelos a maior diferença no cabelo que vi foi mais  quanto ao brilho, isso por causa do ultimo finalizador que dar um brilho muito bom, Esse último, dar pra usar pra várias vezes, uso ele como pre-chapinha, fica legal mas  so se passar praticamente uma goticula, se colocar mais do produto ensebada o cabelo,pq parece um óleo. 
  Dou nota 6 pra ele, passou no meu teste, mas claro não faz esse milagre todo, pelo menos no meu cabelo não aconteceu.  Achei melhor  que outra marca de kit de  cauterização, mas isso é assunto pro próximo post.... até meninass. ;)

4 comentários:

Maria ( Mulher que se cuida) [Responder comentário]
disse...

Oi menina tudo bem,amei conhecer seu blog faz parte do club também descobrir e vim conhecer amei. estou seguindo espero sua visitinha lá também e me siga linda www.mulherquesecuida.com

Jessica Viégas [Responder comentário]
disse...

Pelo menos esse kitzinho serve como quebra galho, né? :)
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Unknown [Responder comentário]
disse...

Que legal este produto!!! Amei o blog, super bacana, virei seguidora.

lucia [Responder comentário]
disse...

nossa q demais a explicação confesso q fiqui na duvida tbm xato? kkk

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger