4 Natura Plant Choque Regenerativo Kit Máscara Regeneradora e Sérum

Natura Plant Choque Regenerativo Kit Máscara Kit Regeneradora e Sérum.

O que promete:Da tecnologia da queratina vegetal de trigo, associada a uma fórmula eficaz a Natura  traz para você um tratamento capilar para a regeneração dos cabelos danificados, o uso combinado restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez. Além disso, houve 94% de regeneração dos fios em até 2 semanas (pesquisa quantitativa realizada com 120 voluntárias).(fonte:natura).
como usar: nos cabelos úmidos, aplicar a Máscara Regeneradora (passo 2). Deixar agir por 3 minutos e enxaguar. Em seguida, aplicar o Sérum Regenerador (passo 3). Não enxaguar.(fonte natura)

O que achei: Quem levou um choque fui eu,rsrs,um choque bom na verdade,apesar de ser fã dos produtos natura plant,não pensei que daria tão certo em mim,por que ja usei tantos produtos que já tinha perdido as esperanças.Mas minha surpresa foi que na primeira vez que usei a máscara e ja vi de imediato o resultado,após usei o sérum que é como leave in,o cheiro não é la muito bom,parece um remedinho,mas o resultado,compensa muuito.Detalhe,não usei combinado com o shampoo da linha.Meu cabelo é fininho,cacheado,e com muito frizz,"detonado" por quimicas,ja usei mil e um produtos e nada,mas esse  kit da natura pareceu milagre,quando o cabelo secou naturalmente,ficou super macio,desarmado,e com aspecto de saudável.A unica coisa ruim que achei foi o tamanho,super pequeno.100 gr  a máscara e 50 ml do sérum.em média 29 ,50 rs.Vale a pena.Com certeza sempre fará parte da minha vida esse kit, ja fiz o proximo pedido.=D.
Super recomendo!!
ps:. esse resultado foi no meu caso,e você o que achou,ja usou?
bjinhos
Branca

4 comentários:

Claudia Speroto [Responder comentário]
disse...

Flor, tá rolando um novo sorteio lá no blog!! Além do sorteio #8, agora tem também o sorteio #9. Passa lá e boa sorte!!!
B-jos, Clau Speroto
[ Blog Usei - COntei! ]

R.Chadud [Responder comentário]
disse...

Também uso, e meus cabelos, que são cacheados, ficaram lindos macios e a forma do cacho permanece mais tempo, tipo uns 3 dias, é maravilhoso *-*

LuciFerrgar [Responder comentário]
disse...

Será Q eu vou poder usar o creme prolengador mesmo depois de usar esses dois produtos? Ser hoem tem dessas coisas, não entendemos nada sobre cosméticos! hehehe

Pink Mix [Responder comentário]
disse...

Que bonitinho um homem comentando no meu blog!! =D em primeiro lugar, nao entendi direito, mas ele funciona pra recuperar os cabelos,acredito que possa usar. bjim

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger