1 Primeira vez que fiz em casa

    Não levo o menor jeito pra fazer,embelezar unhas como queiram chamar.Pintar então fica um horror,limpar tiro mais o esmalte do que os borradinhos do esmalte, enfim prefiro ir sempre na manicure pra fazê-las.Apesar de ter muitos esmaltes em casa,quando acho as cores bonitas ,vou la e compro. rs
    Mas  dessa últimas que fui na manicure ,especificamente nas últimas 2 vezes o diaxo daquela mulher tirou cada bife, em quase todos os dedos,maltratou tanto, ficou inchando criou pus, nem conseguindo teclar direito eu conseguia.Me deu raiva  e resolvi desistir por força  maior em ir em manicures e comecei a procurar dicas na internet e achei uma dica super legal como fazer unhas das mãos no site Terra  Aprenda a fazer unha em casa .
   Não sabia que não precisava tirar cuticulas até ficar aquele buraco no dedo, aprendi que apenas hidratar as cuticulas com produtos certos é o melhor, não te dar muito trabalho, evita que as cuticulas fiquem grossas, e além de tudo te poupa tempo. Bem olhando tutoriais e dicas consegui fazer,mas não tirei foto por vergonha mesmo, achei que não ficou muuito legal, ficou mais ou menos, mas pra quem faz pela primeira vez ate que achei legal.
Ponto negativo foi a canseira que dá pra fazer a dos pés, e a dificuldade pra fazer a mão esquerda, ja que sou destra. 
Pontos positivos: o que gostei mais foi que não sangrou, não fiquei esperando minha vez, não fiquei escutando conversa que não queria ouvir enfim mais ponto positivos que negativos. Agora, unhas so em casa!

ps:. to ussando mira cuticule da Avon pra hidratar cuticulas, bem em conta 5 reais.
 E da proxima vez que fizer as unhas e ficar melhor, coloco a foto. rs


1 comentários:

Unknown [Responder comentário]
disse...

Eu sempre faço em casa, só uma vez fiz em salão e me arrependi muito, agora só em casa :D
Alias adorei seu blog, estou seguindo, e adoraria se seguisse o meu também :D
Beijo

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger