0 testado: Innéov Fermete



O que promete :  
Promete inibir as rugas e proporcionar uma pele mais firme. Lançado no Brasil pela L’Oréal e a Nestlé,  o produto tem propriedades antiidade com agentes antioxidantes, prevenindo a ação de radicais livres (ligados a processos degenerativos, como o envelhecimento). 

Porque quis usar:
   Eu sou viciada em tudo que diz respeito a beleza.Bom ,li em um blog,que não lembro mais onde ,falando sobre as pilulas da beleza que fazem maravilhas pra pele,cabelo ,essas coisas que toda mulher sonha em ter perfeito.Estava anciosa pra experimentar essas tal pilulas e então depois de pesquisar resolvi experimentar. inneov fermete   são umas capsulas que tomam conforme orientação médica ou por conta propria.como fiz.[fiz  e me arrependi.]
  O que achei....
Sei que não adianta só tomar um comprimido desses e achar que todos seus problemas estão resolvidos,claro tem alimentação,cremes,cuidados com o rosto e outras coisas que contam muito.Mas por toda a repercusssão que tem essas" pilulas da beleza" achei que notaria a diferença logo,logo,Bom no meu caso ,usei por 3 meses e minha pele,continuam a mesma coisa.Não mudou nada,não deixou minha pele mais firme ,muito menos diminui linhas de expressão.Diferente do colageno com vitamina C que tomo e vejo um super resultado,mas isso é assunto pra outro post não é mesmo?detalhe o dinheiro do inneov fermet compro duzias do colágeno...
conclusão: no meu caso foi Dinheiro jogado fora!aliás muito dinheiro uma caixa com 60 comprimidos são 100 reais no minimo,dura 1 mês ,2 capsulas ao dia ou  conforme orientação médica.

Até a proxima.

ps;. gostaria de deixar claro que isso aconteceu comigo,ou seja no meu caso,pode ser que pra vc tenha funcionado.Deixe sua opnião ,vou adorar ler.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger