1 Defrizante Aroma do Campo

Defrizante Nano queratina Aroma do Campo

  O que promete: Escova Térmica Nano Queratina Aroma do Campo com Silicone e Aminoácidos,
é o que existe de mais moderno e eficiente para a recuperação imediata para cabelos danificados.
. Sua ação inteligente introduz as NANO MOLÉCULAS DE QUERATINA somente
nas falhas ou fissuras, recompondo toda a proteína vital para a saúde dos fios.
. Proporciona hidratação, uniformidade das cutículas, força e
brilho acetinado sem deixar os cabelos endurecidos e pesados.

o que achei: 
Estou usando esse defrizante ha 1 semana e ja deu pra perceber a diferença no meu cabelo.Não tenho toda a linha Nano queratina,so tenho o passo 3,porque troquei com uma amiga,confesso que estava um pouco sem fé de que realmente iria funcionar para uma pré-chapinha.Mas na primeira vez que usei ja percebi meu cabelo bem melhor,tanto é que até optei por não mais fazer a chapinha que tinha programado de fazer quando passasse o defrisante,meu cabelo que é ondulado,ficou mais macio,ficou bem disciplinado e deixou  meus cachinhos com forma.Sei que é um defrisante pré escova,mas uso agora como um leave in,deixou meu cabelo como nenhum outro fez  até agora.Meu cabelo é finhinho,ondulado e cheio de quimicas,se vc  tiver um cabelo como o meu e quiser experiementar,vale a pena.\o/ preço em média 10 reais.
bjinhos
Branca

1 comentários:

Glaucia [Responder comentário]
disse...

Concordo em genero, numero e grau! Eu amooooo e mandei pedir do Brasil porque aqui nos EUA não encontrei nada tão bom! Bjs e adorei vc ter postado!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger