0 CABELO APLIQUE TIC TAC

Vendo cabelo tic tac 100% humano.visite meu orkut !! 
preço ótimo e frete gratis. consulte-me pra maiores informações. 
Clik aqui e visite meu orkut!

  Meninas eu uso e acho o maximo,super discreto,não pesa nada,não machuca,aliás ninguem percebe que vc esta usando ao não ser que vc diga .Uso sempre que quero me sentir poderosa hahaha.E é facil de lavar, faço chapinha.
Amei muiito,era mais do que eu esperava ,pq o cabelo é 100% humano,cheiroso,macio,nusss....sou suspeita pra falar,mas minhas clientes,meninas q ja compraram comigo,falam a mesma coisa.Tenho um preço super barato e o produto é de qualidade.podem confiar! 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger