0 Dreamland Museu de cera propaganda enganosa



                Sempre sonhei em conhecer o museu de cera e seus personagens que parecem tão reais, que parece ser uma ótima e única pra quase digamos que "conhecer" seu ídolo. 
E este mês  o  Museu de Cera Dreamland tem sede em Gramado, no Rio Grande do Sul está com  sua exposição itinerante aqui em Fortaleza.
      Mas foi por água abaixo minhas expectativas.Propaganda enganosa, você não pode ficar tão próximo a elas, ao ponto de tirar uma foto de recordação que preste, tudo é feito pra te induzir a gastar 15 reais em uma foto com fotografo la do evento, como a luz que não ajuda, e os cordões de isolamento que te deixam bem distante do "artista".Enfim não recomendo se seu intuito é tentar tirar uma boa foto com seu ídolo, se for pra conhecer, pode ir lá, mas não surpreendeu tanto.
E como eles são "bonzinhos" por 53 reais você porde tirar 6 fotos. owwt que amor. SQN

    O meu ídolo é o Johnny Depp ....queria conhecer, mas acho que no cinema eu chegaria mais próximo dele, hahahaha tanto na imagem lógico , quanto para tirar uma fotinho.


Foto museu de ceará Iguatemi Fortaleza



Da série coisas que ninguem te conta: Essa é a Distância que você é permitido ficar pra tirar fotos.

Essa é minha opnião, .. Pagar uma entrada cara e la dentro tirar foto a uma distância máxima e com uma luz que não ajuda, por favor...Ahhh e ainda ter q pagar 15 reais numa foto. E reclamei sim, achei desaforo, mas infelilzemente somente  eu reclamando deu em nada.


beijinhos
Branca
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger