1 Como você e seu amor dormem?cada posição diz muito sobre vocês

    Outro dia vi uma reportagem  sobre posiçao de dormir do casal,dizia que  a partir da posição que o casal adota durante a noite, é possivel descobrir muito sobre a vida afetiva e sexual dos do casal. Eu particulamente durmo de vários jeitos ,então não sei qual seria a nossa "personalidade" ,rsrs




 

Enroscados: posição comum no início do namoro, indica desejo de intimidade. A cabeça e a perna apoiadas sobre o homem são um pedido: "Preciso que você me dê afeto e segurança!". Ele corresponde.

 

 

 

 

Cara-a-cara: vocês se comunicam bem, confiam um no outro e não têm medo de encarar os problemas de frente. Respeitam o espaço alheio e compartilham igualitariamente o ambiente comum.

 

 

 

 

 

 

 

Espaçosos: se algum dos membros do casal ocupa muito espaço na cama, tem dificuldade em se abrir e dividir seu espaço. Indicativo também de tendência a dominar e tomar as decisões-chave na relação.

 

 

 

De costas: Casais sólidos adoram esta posição. Além de confortável, ela demonstra que não precisam provar amor ao outro. Em situações atípicas indica conflito. Quem nunca dormiu assim depois de brigar?

 

 

 

 

 

 

Conchinha: ele usa um pedaço do seu travesseiro e te abraça forte. Sinal de segurança e intimidade - e também de que ele manda no pedaço e às vezes rouba seu espaço. Se você não se sente oprimida, tudo bem.

 

 

 


 fonte:revistaabril

 

 

bjinhos

Branca

 

1 comentários:

Pollyanne Marroques [Responder comentário]
disse...

Durmo de conchinha com meu marido, mas quem é mandona no casal sou eu! Kkkk
Adorei!
Beijus!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger