2 O que aconteceu com essas meninas?

        Mudando um pouco de assunto, não fugindo totalmente pq ainda o assunto é beleza ou a falta dela, rs.
Sabe o que é gente? Hoje vi uma foto da  Amanda Bynes que fez filmes como Ela é o Cara', 'Tudo que uma Garota Quer e dai me lembrei da Lindsay Lohan,velha conhecida de todos  e me perguntei
O que aconteceu com essas meninas??? Embora que pareça ja senhoras, [se for aqui em fortaleza então, ii ja tão caindos os pedaços de velhice;pra quem não sabe aqui onde moro é normal chamar adolescentes de Sr ou Sra.Claro normal,não pra mim] deixando esse detalhe de lado, olhe essas fotos e me digam se não tenho razão.
Quem dera eu ter a grana que esse povo tem.


   
 Quem sou eu pra saber o que houve com a vida delas, so fico admirada pela grana que elas tem e claro pela juventude, 25 anos!! queria muito os meus de volta,com certeza teria me cuidado mais,pelo menos com o protetor solar. rsrs Não faz muito tempo que fiz os 25 , mas todo tempo cuidado é válido.neah?


2 comentários:

Neusa Silva Vaz [Responder comentário]
disse...

Oi!!!

Concordo com você!!! Os meus 25, nem lembro mais, rsrs!!!

Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

Marta Ribeiro [Responder comentário]
disse...

Amiga concordo plenamente, nem eu que já passei faz tempo dos 25 anos ,não tô tão acabada assim ,beijinhos.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger