26 O barato que saiu muito caro....tintura cor&ton

   Ola pessoal tudo beleza? andei sumida por uns meses, estava de mudança. Agora que ja estou estabilizada em Fortaleza city, rs resolvi voltar a ativa, e ja começo com probleminha chato que aconteceu comigo.
  No ultimo  mês comprei a tintura cor&ton castanho claro.Fui no salão proximo da minha casa para que a cabeleleira passasse a tintura no meu cabelo.Fui eu feliz da vida em mudar de visual ,por que ja estava cansada do visual cabelo cor de água de salsicha [meio avermelhado, tom natural das minhas madeixas] E no salão a moça passou  a tinta como de costume, ja pintei várias vezes e de várias cores, e logo no começou a esquentar o cabeça ,falei pra cabeleleira , mas ela disse que é o normal, ja que o cabelo estava sem lavar ha 3 dias,recomendações pra quem vai pintar o cabelo para que a tintura não venha prejudicar muitos os fios,após passar toda a tintura esperei apenas 30mns do tempo, e não os 40 como recomendado,mas pra minha triste surpresa. quando comecaram a lavar meu cabelo pra tirar a tinta, meu cabelo começou a cair muito, cada passada de mão, vinha muitos cabelos na mão da moça que lavava meu cabelo, e assim continou por todos esses dias, mesmo eu fazendo hidratações etc. Resultado, tem um buraco no meio no meu cabelo,obs: a queda é devido a quebra dos fios e não da queda pela raíz.
Detalhe, ja usei varias outras marcas de  tintas ,ja fui super loira e nada disso tinha acontecido antes. Resolvi mudar, confesso pelo preço mais acessivel. Usava antes Koleston, ja fiz luzes, alisei ,escova progressiva e nada disso aconteceu antes, claro quebrava,mas não tanto significativa como foi esta .Sim, ja fiz muitas coisas no cabelo, mas ultimamente estava so tratando ,inclusive ha 2 meses atrás tinha feito uma nanoqueratinazação dos fios, pra exatamente isso recuperar os fios ja prejudicados.
Me surpreendi com o cheiro forte da tinta, logo no começo a tal Cor&Ton castanho claro,e jamais imaginaria que um castanho, faria isso com meu cabelo, ja que dizem ser uma cor que prejudica menos os fios.
Quero deixar so o alerta :Pra  todo e qualquer produto sempre façam a prova de toque, e lembrando que aconteceu isso com meu cabelo, não necessariamente poderá acontecer com o seu, mas aconselho não arriscar, o barato pode sair caro.
Fica a dica
ps: Mandei email pro sac Niely reclamando da tintura cor&ton, me retornaram prontamente, mas apesar da delicadeza que fui atentida nada foi resolvido, por eu não ter mais a embalagem da tintura que usei.
Fica mais um alerta, se usar algo que te prejudique, guarde sempre a embalagem.
Embora eu  ache que o meu  problema esta facilmente detectado ,mesmo sem a tal embalagem.Eu achei tintura muito forte!!! odiei , e nunca mais vou usar, aliás ,conheço outra que faz estrago igual, mas esta foi no cabelo da minha mãe. .
Duvido muito que a Claúdia " quero ser LadyGaga Leite usa essa tintura.


26 comentários:

Carol Marinangelo [Responder comentário]
disse...

Nossa que horror neh ;x
A gente nunca sabe como esses produtos vao funcionar neh?
eu tb tenho medo de usar assim, mas o preço sempre chama mais nossa atenção
mas valeu pela dica ^^
beijao!

Virginia Candido [Responder comentário]
disse...

Bem, usei tbm, e aconteceu a mesma coisa :d Tenso isso.

Patricia [Responder comentário]
disse...

Fui na mesma onda que vc, tinha balayages lindas no cabelo desde 1997 e resolvi trocar de tinta para um simples retoque de raiz (que eu mesma faço em casa desde 97). Para minha surpresa o meu cabelo ficou laranja e não cobriu NADA dos fios brancos que tenho. Reclamei (eu guardei a embalagem) e o SAC me diz que devo procurar um especialista para resolver o meu problema. Usei o 8.0 e acabei com o meu cabelo. #Nielyfail

Blog** By Rêh [Responder comentário]
disse...

Minha fotoo *___*
Moooça, eu sou a da foto aiii da caixinhaa xD
E eu useeei a tinta pra fazer esse trabalho e tive o meeeesmo problema....
Acontece que a concentração da tintura cor&ton da niely é muito forte, danificando cabelos com o fio mais fino..

O chato é que podia existir algum tipo de 'contra indicação' que especificasse tbm o tipo de cabelo proprio pra uso neeh?

Beijiinhooos ! =*

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=263171350389017&set=a.177493565623463.35615.100000884625226&type=1&theater#!/profile.php?id=100001080166738

cabelos e cia [Responder comentário]
disse...

loa pink talvez o que tenha acontecido com vc e que seu cabelo poderia estar sem um preparo quando nmudamos muito de visual usando varias tintas de deversas marcas nossos cabelos ficam serm força e sem a queratina que contem neles entao com mudanças bruscas de cor,marca afetam nossos cabelos te digo pois ja fui loirissima.ruiva,morena negro azulado,castanho... conheço todas as marcas de tintura a niely reseca o cabelo mas a cor tem uma boa ficçao em fim antes de fazer um,a cvoloraçao com 1 semana de uma bos hidrataçao com creme bom, e de 15/15 dias faça uma cauterizaçao durante 02 meses e depois 1 vez por semana uma hidrataço ate que srus cabelos estejam com força.

Joice Bastos [Responder comentário]
disse...

#Joice~' Seempre usei && nada diiso aconteeceu ¬¬' Graaças a DEEUS!
Meeu cabeeloo fikoou peerfeitoo,masio liso & nada de quebraa!'
Me sinto beem usando Cor&Ton [poor enquantoo neeh] ['=

Anônimo disse...

Comprei a tintura Cor&Ton da cor Acaju (6.5). Meus cabelos são escuros com reflexos avermelhados.Ao passar a tinta,não vi diferença alguma,como se eu nem tivesse pintado os cabelos. As pouca mechas de cabelos brancos,sumiram no dia que eu pintei,mas dois dias depois de lavar,para a minha surpresa,os fios estavam TODOS brancos novamente! Porque então na caixa diz,que garante total cobertura dos cabelos brancos? PROPAGANDA ENGANOSA! Eu não compro mais nada desta marca! Gasto um pouco mais,mas em algo que realmente preste!Joguei dinheiro fora.CORES VIVAS,LUMINOSAS E DURADOURAS...Mentira!

Anônimo disse...

Comprei a tintura Cor&Ton da cor Acaju (6.50. Meus cabelos são escuros com reflexos avermelhados.Ao passar a tinta,não vi diferença alguma,como se eu nem tivesse pintado os cabelos. As pouca mechas de cabelos brancos,sumiram no dia que eu pintei,mas dois dias depois de lavar,para a minha surpresa,os fios estavam TODOS brancos novamente! Porque então na caixa diz,que garante total cobertura dos cabelos brancos? PROPAGANDA ENGANOSA! Eu não compro mais nada desta marca! Gasto um pouco mais,mas em algo que realmente preste!Joguei dinheiro fora.CORES VIVAS,LUMINOSAS E DURADOURAS...Mentira!

Anônimo disse...

Juro que se tivesse lido esse blog antes, não teria comprado.. Enfim, eu tinha o cabelo loiro médio.. ai fiz luzes bem claras.. o que danificou o meu cabelo.. Não total culpa das luzes, na verdade eu não cuidei ele muito bem.. Acabei passando uma tinta de um salão no uruguay, o que é bem próximo da cidade onde eu moro, ja que sou gaucha.. Ficou lindo, lindo.. hidratado, brilhante.. Mas ficou um tanto escuro, por eu ter passado loiro escuro.. eu achei que fosse ficar claro, por causa das luzes.. E não satisfeita com a cor, comprei louro claro da cor&ton.. comprei ontem e ficas a aplicação a pouco tempo, a tinta ta agindo ainda, to com uma coceira chata e o meu cabelo ta meio alaranjado, coisa que não aconteceu na tintura anterior.. Foi por acaso que achei esse blog, tava pesquisando os resultados , pra ver se era normal e confesso que estou realmente preocupada ! :s

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@Larissa Schönhofen oi Larissa guarde a embalagem, que deus defenda aconteça algo,eles podem fazer por vc, pq no meu caso alegaram que eu estava sem a embalagem. bjs boa sorte

Unknown [Responder comentário]
disse...

Meu cabelo era louro medio comprei uma tinta da cor&ton louro ultra claro porque queria uma cor bem loira como se fosse luzes .
eu pintei em casa mesmo me deu uma piniqueira horrível e o resultado tambem ficou uma cor de salsisha ...
detestei essa tinta...

Unknown [Responder comentário]
disse...

MEu cabelo era louro medio comprei uma tinta da cor&ton louro ultra claro pois queria que o meu cabelo ficasse um louro bem bonito como se fosse luzes mais naum ficou do jeito ki eu queria deu uma piniqueira na minha cabeça e o meu cabelo ficou com uma cor horrivel alaranjada.

☠ Gothic ☠ [Responder comentário]
disse...

Bom, sempre usei tinturas da Cor&Ton e nunca aconteceu nada ruim com meu cabelo, pelo contrário, o deixa macio e brilhoso. Acho que isso depende muito de cada tipo de fio, por isso é sempre bom fazer o teste de mecha antes.

diana_s2_tobi [Responder comentário]
disse...

Eu pintei o meu de vermelho 7.66
e minha cabeça esquentou muito também e começou a cair uns fios, até hoje cai alguns mais nunca foi nada tão grave a ponte de ficar com um '' buraco na cabeça''

Unknown [Responder comentário]
disse...

Usei em meu cabelo hoje o 7.7 e não tive problema algum,até lavei antes de aplicar pq com.o cabelo sujo não fixa,por conta da oleosidade dos cabelos é só ter cuidado com o couro cabeludo e não deixar excessos.

Maíra [Responder comentário]
disse...

Talvez dependa do tipo de cabelo... No meu não aconteceu danos ,só achei que a cor 7.0 loiro médio... So espero que não desbote muito rápido... :/

Unknown [Responder comentário]
disse...

Cara cmg foi a mesma coisa, queria saber oq vc fez pra parar de cair ???

Unknown [Responder comentário]
disse...

Cara cmg foi a mesma coisa, queria saber oq vc fez pra parar de cair ???

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

ola, desculpe a demora. Eu tive maior trabalho usando cremes pra hidratar e recuperar o fio quebrado e tive que ir no dermato. Aconselho vc tbm, tomei um remedio medicado por ele e tudo resolvido. bjs bom domingo

Minhas Flores [Responder comentário]
disse...

Nossa eu tava saindo p comprar! Ainda bem que pesquisei antes!😨

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@Minhas Flores Bom mesmo pesquisar, depois dessa sempre faço isso tbm. Embora que depende de cabelo pra cabelo, mas melhor prevenir. bjsss.

Psicoprosaecafe [Responder comentário]
disse...

Pessoal já pintei o cabelo variass vezes e nunca me aconteceu nada mas desta vez me dei mal usei está marca ai e estou com o couro cabeludo cheio queimaduras coceiras e com outros tipos de reação estou com medo hoje vou ao médico por tanto tomem cuidado essa marca não uso mais e acho que nenhuma outra nunca mais está insuportável não durmo me sinto irritada o tempo todo pela coceira

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@Unknown melhorou? nossa , essas tinturas nuca mais usei. bjs

Unknown [Responder comentário]
disse...

Pintei com a cor castanho médio, depois que tirei a tinta meu cabeça começou a Coçar, é pra minha surpresa caiu MT na HR de tirar já faz 10 dias e ainda está caindo estou percebendo q tá c MT quebra!!! Cor e tom NUNCA MAIS!!

Unknown [Responder comentário]
disse...

Nossa eu também estou com uma queda horrível,mas os cabelos caem da raiz e foi depois que pintei ok essa marca, estou a base de óleos de coco , ricineo e gengibre, complicado neh

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

Nossa Cassia, pelo jeito , passaram se muitos anos e ainda essa tinta tem problemas na formula. Eu nunca mais pintei com ela. Boa sorte com seu cabelo,que resolva essa qyeda. bjs

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger