23 Loção Beatriz "creuza" aprovada

   Oi pessoal, outro dia procurando por algo que me ajudasse na oleosidade da minha pele, me deparei com a loção Beatriz da Dermatus,mas mesmo diante do "milagre" que ela dizia fazer com pele,não me arrisquei a dar quase 100 reais em uma loção tônica,sorry. Dinheiro ta dificil.
 Pesquisando mais um pouquinho ,achei  uma fórmula que dizia ser da loção Beatriz "creuza" pra mandar manipular,quis testar,pois sairia bem barato cerca de 11 reais na fármacia de manipulação,cerca de 100ml, mesmo que desse errado,não gastaria muito,rsrs,pensei euzinha.
Resultado,mandei manipular a tal fórmula e estou usando a quase 1 mês e me surpreendi  com o resultado,minha pele praticamente  não tem  mais os malditos cravos,essa loção tira realmente as impurezas profundamente,mesmo depois que limpo o rosto e passo ela ainda sai sujeira do rosto,amei mesmo.O ruim que manipulada o prazo de validade é pouco,cerca de 1 mês,peninha mesmo,pq 1 mês não vai dar pra usar toda a loção.Uso sempre a noite por conter ácido,em dias altenados.Arde um pouco o rosto,nada demais,tipo um geladinho por causa do mentol,com seu uso contínuo ela é  capaz de promover um peeling superficial, acelerar a renovação celular, clarear e melhorar a textura da pele.
obs: No meu caso deu super certo,recomendo sempre procurar um dermato e ver qual realmente é seu problema, eu quis tentar por conta própria,mas não recomendo ninguem.Contudo eu peguei a fórmula,caso interessem ,deixem email que mando pra vcs.ok

bjinhos
Branca

ps: pra mim quando um produto é bom,sinto o resultado de "cara",por isso menos de 1 mês usando ,deu pra perceber o resultado.

23 comentários:

99940970 [Responder comentário]
disse...

eu quero sim...
Vc me manda???
obrigada!
ehlkecarol@hotmail.com

Karol [Responder comentário]
disse...

oie flor
voce pode me mandar a formula?
compro a beatriz aqui em fortaleza, ela é quase R$130. Mtoo dinheiro!
tem como voce me mandar a formula?
k.arolzinha@hotmail.com
obrigada!

Marcelle Sommer [Responder comentário]
disse...

Olá eu também quero a fórmula!Obrigada

marcellefsommer@gmail.com

Cynthia Baptista [Responder comentário]
disse...

ooi, pode me mandar a formula??

cynthiabaptistap@hotmail.com

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

olá meninas, vou postar aki no comentário a formula;


ácido salicilico 2% -
cânfora 0,2% -
mentol 0,2% -
Resorcina 2,5% -
Alfa bisabolol 0,5%.
Alcool 70 qsp

100ml -

peguei na internet mesmo .Depois vc me contem se deu certo pra vcs tbm a loção.ok
bjs

Anônimo disse...

Bom dia,
Por favorrrrr eu preciso dessa fórmula também,manda pra mim?
Obrigada,
Graziele.
grazielezimbra@yahoo.com.br

normal [Responder comentário]
disse...

Boa tarde!
Vc me envia a fómula?
paullinhamp@yahoo.com.br
grata

L M [Responder comentário]
disse...

Também quero a fórmula!! Você pode enviar pro laramalbec.7@gmail.com ?? Obrigada!

ning [Responder comentário]
disse...

Olá!!!Gostaria muito da formula!!!magalyferr@gmail.com

ning [Responder comentário]
disse...

Pode me enviar?
magalyferr@gmail.com

Jessica [Responder comentário]
disse...

Pode me enviar a formula gostaria muito


jessicapachecco@hotmail.com

Unknown [Responder comentário]
disse...

Por favor, poderia me enviar a fórmula da loção beatriz?
primarini@gmail.com
Obrigada!

Unknown [Responder comentário]
disse...

Por favor, poderia me enviar a fórmula da loção beatriz?
primarini@gmail.com
Obrigada!

Milinha [Responder comentário]
disse...

Olá,
Gostaria muito de receber a formula da Loção Beatriz. Obrigada!!
camilapreal@gmail.com

Milinha [Responder comentário]
disse...

Olá, gostaria de receber a formula da Loção Beatriz. Obrigada!!
camilapreal@gmail.com

Cris [Responder comentário]
disse...

Também gostaria de receber a fórmula, por favor: crissnrj@yahoo.com.br
Obrigada!

Cris [Responder comentário]
disse...

Tbm tenho interesse em receber a fórmula, por favor: crissnrj@yahoo.com.br

Unknown [Responder comentário]
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown [Responder comentário]
disse...

Olá! Pode me mandar a fórmula da loção Beatriz? Aqui onde eu moro é caríssima.
marcela_na_thai@hotmail.com.
Obrigada

VIDA [Responder comentário]
disse...

Por gentileza me envie a fórmula email:

brunno-@live.com

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@VIDA Olá Bruno tentei responder mas não deu certo o email. A formula esta nos comentarios á cima. bjk

Eline [Responder comentário]
disse...

Olá! Poderia, por gentileza, me mandar a fórmula?
elinetp@gmail.com

Desde já, muito grata!
Eline Passos

Eline [Responder comentário]
disse...

Olá! Poderia, por gentileza, me mandar a fórmula?
elinetp@gmail.com

Desde já, muito grata!
Eline Passos

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger