10 Relato de uma cirurgia plástica bem sucedida

      Uma menina linda chamada Carla nos relatou essa estória da cirurgia plástica que ela fez,uma abdominoplastia + lipo.Quero deixar um alerta que com ela foi bem sucedido por que ela pesquisou muito, e procurou um bom profissional.Cirurgia mesmo que estética é sempre um risco que se corre.A Carla é um exemplo de que pra dar certo é preciso ser cauteloso e paciente,muito paciente,por que nem sempre ter grana pra fazer é a certeza de tudo sair perfeito. 

  

    Relato: Oi meninas, meu nome é Carla e a pedido da Branca estou escrevendo pra vocês pra contar um pouco da minha história com a Cirurgia Plástica.

Sempre fui bem magrinha, com uma barriga linda, mas aos 19 anos engravidei...
Até quase o fim da gravidez estava indo tudo bem, mas faltando menos de 3 semanas pro meu  filho nascer, começaram a aparecer as primeiras estrias. Nossa, não acreditei quando passei a mão na barriga e senti uma coisa estranha, parecia ate um machucadinho, mas quando olhei no espelho e vi que era uma MALDITA ESTRIA entrei em desespero.  O pior que aquilo começou a se alastrar, mas fazer o que né, coisas da gravidez, faz parte, rsrs.
  Depois que meu filho nasceu  (hoje ele já tem quase 3 aninhos), que a barriga murchou e que deu pra ver realmente o estrago q a gestação tinha causado, eu fiquei muito triste, olhava no espelho e chorava, pq eu não reconhecia mais o meu corpo, fiquei com estria, flacidez e com um pouco de sobra de pele, eu era muito nova, estava perto de fazer 20 anos... Depois disso parei de ir à praia, só usava blusinhas tipo bata pra poder disfarçar a barriga, tinha vergonha que qualquer pessoa me visse sem blusa.
Até que um dia comecei a ver na TV esses programas sobre plástica e passei a me interessar no assunto. Sonhava em fazer uma Cirurgia Plástica pra poder melhorar o corpo, mas achava que pra fazer um procedimento desses eu teria que ter muito dinheiro e acabei por desistir do assunto.
          Um dia comecei a entrar no Orkut e pesquisar com outras meninas que haviam feito a tão sonhada plástica pra poder saber sobre médicos, valores e procedimentos. Vi que o valor apesar de não ser tão barato, também não era uma coisa que eu nunca poderia fazer. Fui à algumas consultas médicas e o valor pra resolver o meu caso era bem acessível.
          Comecei a juntar dinheiro, o marido ajudou, a mãe ajudou também e eu consegui a quantia necessária para fazer a tão sonhada ABDOMINOPLASTIA + LIPO.
  Minha cirurgia estava marcada para começar às 13:00, já não aguentava mais de tanta ansiedade e de fome... rs
Entrei no Centro Cirúrgico somente às 15:00, minha cirurgia durou 3 horas e correu tudo bem graças a Deus. Fiquei internada até o dia seguinte, depois do café da manhã já tive alta e pude ir pra casa. Em casa tive que ficar no mais absoluto repouso, dor não sentia nenhuma, só um grande incomodo devido ter que andar curvada e de não poder deitar totalmente reta (isso para não alargar a cicatriz nem forçar os pontos).
Hoje estou com 22 anos e com  quase um mês de cirurgia. Estou me sentindo cada vez melhor, minha recuperação está sendo ótima, e é claro a alto estima também está melhorando.
 Fiz minha cirurgia no dia 16/07/10, com a Dra. Saly Kich, excelente profissional, tem mãos de fada.
Agora estou fazendo as sessões de drenagem linfática, depois disso é só esperar o resultado final, que ainda vai demorar um pouco. Mas os resultados já são visíveis.

    

      Um beijo, Carla.

Agradecimento a Carla que gentilmente escreveu sobre sua estória.
obrigada Carla.Queremos acompanhar os resultados finais =D....

bjinhos 
Branca (◕‿◕✿)

10 comentários:

BiaBolsas [Responder comentário]
disse...

Oi Branca, adorei seu blog, mto interesaante!!
Sobre esse post, eu estou de acordo com pesquisar um bom medico, ver resultados, preços... Eu tb queria fazer uma lipo e por 4 mil tinha e poderia pagar em vezes, mais tenho 25 anos e acho mto cedo, ja que como somos novas, ir pra academia resolve tb ( no caso das estrias ñ, eu entendo). Penso que fazer uma abdominoplastia com 22 anos é uma decisão mto importante, no tema de ñ ter mais flhos, estar decidida. Ñ poderia deixar de dizer q ficou ótima e mtas felicidades para Carla com seu novo umbigo kkkk Bjinhos

Mi [Responder comentário]
disse...

Bom gente, o meu caso é o mesmo da Carla, sempre tive um corpão que após a gravivez e 18k a mais virou um trambolho cheio de estrias. Quase entrei em depressão pois não tem tem nada que possa ser feito para tirar as estrias, até que descobri a abdominoplastia, que virou meu maior sonho, vou realizar em setembro..rsrs...Meu maior apoio foram das meninas do Orkut, desconhecidas como a Carla, que fazer parte da minha vida uma da força para outra. Com a historia delas aprendi a ter paciencia e não ligar para opinião dos outros...

Carolina [Responder comentário]
disse...

Nossa realmente é um risco q se corre,mas....vale a pena,pra ficar bonita,nós mulheres fazemos qualquer coisa.

Bjuxx

rz [Responder comentário]
disse...

ola branca,eu queria saber da carla se amedica dela e boa mesmo como ouvi dizer e se ela operou na clinica da dra ou na sta casa de misericordia,pois to querendo fazer e a minha melhor opiçao e a doutora saly kich!! mas queria ter certeza mesmo... pede a ela se vc puder p me add no msn,p eu tirar essas duvidas.. rhaizarz@hotmail.com bjoo obrigada!!

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

ola Rhaiza, ja procurei por ela no orkut, mas não a encontrei, assim que manter contato, coloco o link dela aqui. bjs

Jaque [Responder comentário]
disse...

A cicatriz ficou incrível ..mas o umbigo..meu Deus gente.. "ficou bom não"(é a minha opinião) Não sei se dah p arrumar..se souberem me avisa,por favor..gostaria de saber. Abçs

Camila [Responder comentário]
disse...

Adoreiiii!! Se vcs quiserem meu relato da abdominoplastia eu dou!! Vou fazer a minha em Janeiro com mamoplastia! se interessar meu e-mail -e camila-wando@hotmail.com

Camila [Responder comentário]
disse...

Oiii... Ameiii.... se quiser meus relatos eu tb dou!! vou realizar minha abdominoplastia em Janeiro,com mamoplastia.

Jorge Ramiro [Responder comentário]
disse...


Os cirguías têm avançado muito. Especialmente cirurgia plástica reconstrutiva. Mesmo para as pessoas que têm mau cicatrizes na pele. Eu tive um problema na mão e tive que operar. Eu tinha uma cicatriz da operação. A cirurgia da mao é tão fácil. Existem muitos tendões. Felizmente eu tenho uma cicatriz muito pequena, graças a um cirurgião plástico.

Tati [Responder comentário]
disse...

Adorei esse blog, é mt bom a gente trocar experiências, e se me permitem, deixarei o meu blog tbm, pois em janeiro de 2013 é a minha vez de realizar esse grande sonho!!!!

http://cirurgiaplasticadatati.blogspot.com.br/

bjs a todos!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger