6 açúcar,hidratação,henê....



Açucar hidrata mesmo o cabelo???

No meu caso siiiiiiiiiiiiiiiiiiim e com louvor, pois além de hidratar meu cabelo ficou mais liso,sedoso e o cheiro do creme durou bem mais.
Cansada desse meu cabelo sem jeito,sabe, estou usando henê atualmente, quer dizer fiz 9 aplicações e parei, por que achei que a cor escura não combinou muito comigo,infelismente tive que fazer isso porque foi o único produto que usei durante todos esses anos de luta pra domar esse cabelo,que não prejudicou ,pelo contrário so ajudou ele ficar mais grosso e mais cheio e macio. Pesquisei sobre o assunto de ter chumbo ou não pelo que vi, li e pesquisei, achei mais mito e preconceito que outra coisa, pois ate então não li nenhuma noticia sobre morte de alguem por henê, ja por progressivas, li algumas. Mas por via das dúvidas, faça sempre um teste de mecha antes de usar, qualquer produto,no meu caso fiz e o henê passou no teste pro meu cabelo.[algumas meninas no twitter me alertaram sobre o risco, agradeço meninas]
 
Bem, voltando ao assunto açúcar no cabelo. Li em algum lugar que açucar ajudava a alisar o cabelo e hidratar então fiz o teste.

 como fiz a hidratação:
Lavei o cabelo com anti residuos, usei o creme pantene misturado a duas colheres de açucar, passei no cabelo com pincel e penteie com pentes de dentes largos e outro do dente bem fino,deixei por uns 45 minutos. Usei touca plástica e quando lavei so com água,pra minha surpresa ele estava super maciooooo e hidratado e quando secou naturalmente ficou bem liso, parecia que fiz chapinha.

Teste 2: pensei, sim ficou hidratado assim por que foi o pantene, que dos cremes mais em conta ele é dos melhores, então usei um bem ruim que pelo menos pra mim, não faz nada cabelo, o origem now, aqueles potes bem grandes e o resultado, a mesma coisa, o cabelo fica simplismente lindo. Então a "culpa" é mesmo do açucar. rs

Resultado no cabelo, que depois do henê cresceu um pouco e ficou mais cheio.E com a hidratação com açucar ficou ainda mais liso e hidratado.


pra quem quiser lembrar  de como ele estava post aqui


bjs meninas

Branca

6 comentários:

Mariana [Responder comentário]
disse...

Os preços são bons, as carteiras em couro estão 130,00 você pode escolher as cores que quer, com flor, com laço, as roupas tbm tem um preço bom o mais carinho são as bolsas de couro, mais eu tbm vendo sintetica, que é bem mais em conta..
beijo, estou seguindo
Mari

www.beautyfashionmake-up.blogspot.com

Unknown [Responder comentário]
disse...

usei o hene depois de 4 meses alcancei o liso perfeito, mais ai começou a quebra... e uma maratona coloquei tudo que se pode imaginar, oleos vegetais, Cronograma capilar, cauterização e sempre a mesma quebra ficou uns dois meses assim. até que vi um vídeo de Erica Nash onde ela fez um teste e colocou vinagre de maçã no shampoo. pronto acabou a quebra. agora toda vez que lavo os cabelos uso o vinagre de maçã no condicionador e no shampoo meus cabelos estão lindoooooss! tava quase desistindo do hene repasse essa informação ela é valiosissima beijos

Unknown [Responder comentário]
disse...

Muito interessante!!! o meu esta Muito ralo como encorpar os fios???

Unknown [Responder comentário]
disse...

Meus fios estão muito ralos!! como encorpar os fios???

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@Jackline Mariano oi , eu parei de usar o henê ja algum tempo. Mas óleo de ricino eh muito bom, uso ele uma vez por semana.

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

@Miriam Teresa Que dica maravilhosa Miriam, Uma pena não ter visto seu comentario antes. Ja se passaram três anos e ela ainda continua valiosa. Vou repassar sim e vou fazer. nao uso mais henê,mas continuo com quebra. bjss

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger