1 Melissa, vale a pena pagar tão caro pra tirar seu esmalte?

  
 Quando era adolescente adorava me ''mostrar'' por ai com minhas melissas, por mais que machucasse meus pés, tirassem o esmalte da unha do dedão, mas tava lá, linda e única de melissa. Digo única porque antigamente vc poderia ser a única de melissa em algum lugar, agora com a pirataria fica dificíl.
  No momento vi que não vale a pena pagar tão caro, pra mostrar  algo que so faz machucar o pé, caro e ainda por cima acaba com o esmalte da unha. Sei que todas  que gostam ,pensam o contrário, mas estou APENAS ESTOU DANDO MINHA OPNIÃO.
     Bem , ano passado resolvi voltar a comprar ,comprei pelo site dessa vez, comprei uma sapatilha como sabem ela é de plástico e isso facilita a vida para usar em dias digamos chuvosos,como onde moro são raros esses dias, usei pouco, pq além de machucar o meu pé , tira o esmalte do meu dedão.
Então minha indignação é que apesar de usa-la pouco e ter bem menos de um ano, a bendita saiu a tinta da parte que sempre gruda no esmalte, olhem que lindo...

Dessa vez foi tirado o pedaço de tinta da sapatilha

desculpem , mas o foi jeito mostrar como fica


Bem, minha opnião, dessa vez parei mesmo de comprar esses troços caros e que so me prejudica, 90 reaiiiiiis pra mim é caro.Sorry.A própria gredenne faz imitações e bem  mais em conta e as vezes ate mais confortável, infelismente a moda esta ai pra isso deixar todo mundo igual e enriquecer quem não dá a minima pra quem vai usar.Custou, mas aprendi.

E vcs amam ou odeiam o mundo plastic fantastic?

bjinhos
Branca
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger