2 Milani Liquif'eye Lápis p/Olhos. Ate tu Milani,ñ deu certo

        
    
Sim, isso mesmo ate tu Milani Liquif'eye Lápis Delineador de Olhos  que todo mundo adora e fala bem, não funcionou pra mim, ja estou desconfiando que fui vítima de bruxaria daquelas brabas mesmos.


Consegui com exclusividade a foto da Bruxaria que foi feita


Claro que foi bruxaria,gente, não consigo achar outra explicação, poxa vida, ja testei tantos lápis e minha esperança era que esse bendito lápis enfim desse certo pra mim. Olha so como ficou meu olho após 2 horas de uso, e olhe que testei dentro de casa, ou seja chegou pra mim uma 6 hs da tarde  passei forte , e ao longo de 2 horas, ou seja oito horas da noite, não tinha mais nada daquele preto forte que passei ( esqueci de tirar a foto) mas todo mundo sabe como fica né, quando passamos um lápis preto na área dos olhos, ficou bem escuro. Fiquei toda faceira,achando que enfim tinha encontrado meu menino dos olhos mas......... olhem so como ficou após essas 2 horinhas e á noite, dentro de casa.


após 2 horas o lápis derreteu
      
Bem pra mim, não era pra ficar assim, pq isso eu consigo com um lápis da avon colortrend que custa no máximo acho que uns 10 reais. Nesse paguei 32 reais (loja pronta entrega ) não é nem uma fortuna desde que tivesse funcionando pra mim, Buáaaaaaaaaaa.... não sei mais o que inventar. Sinceramente perdi as esperanças em qualquer outro lápis, ou com alguém mais aconteceu isso tbm? me ajudem pessoal , quero muito poder sair com a linha d´gua preta por ai. rs

             Ah, pra quem não conhece o lápis , vou deixar a fotinho em baixo, e pra quem não sabe como ele é bom, basta digitar o nome no google e veja quantos elogios, infelismente menos o meu =/


o queridinho que não deu certo pra mim =/


ps:. isso aconteceu comigo, não quer dizer que o lápis não preste ou que pra todos será igual. Teste pra ver,okk!!!

Bjinhos triste
Branca

2 Esponja Belliz 360 ° onde encontrar em Fortaleza


custou 13,90


        Olá, vou ser bem breve. Quero apenas informar onde encontrar  essa esponjinha que no mundo de make virou febre, ela é bem parecida com uma bem famosa, não sei se faz o mesmo efeito. Quem ja conheces fala, as meninas do makeupalloza Aqui  falaram sobre.


pequena, sem molhar.


Onde encontrar:
Cosbel cosméticos
Av. Prof Gomes Matos, 1082 - Montese
Fortaleza
(0xx)85 3491-5393         


Apesar do "ótimo" (NOT) atendimento que tive na loja,recomendo esta , pq foi o único lugar que encontrei.


 Bjinhos
 Branca  

                               Atualizando:

Encontrei esse vido da JehLopes, uma ótima explicação de como usa-la pra quem ficou curioso.

Video aqui 
 
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger