3 Meus seriados, parte 3



OOi, Adoro falar sobre esse assunto, e vou falar dos seriados que conheci recentemente e estou adorando.

São eles:

                 Médium:

   DuBois, interpretada por Patricia Arquette, é uma mulher casada, mãe de três filhas e uma estudante de Direito que desde criança recebe mensagens dos mortos. Desde a infância ela tem lutado para dar um sentido aos seus sonhos e visões de pessoas mortas.
Temendo que seus sonhos possam afetar sua saúde mental, ela se apóia em seu marido Joe (Jake Weber), um engenheiro aeroespacial que aos poucos começa a acreditar que sua esposa pode estar falando a verdade. Mas o real desafio será convencer seu chefe, o Promotor Devalos (Miguel Sandoval) e os outros doutores do sistema de justiça criminal, de que as suas habilidades podem ser verdadeiras e que elas podem desvendar horríveis e violentos crimes cujas as pistas se encontram com aqueles que já morreram. (wikipédia)




Once upon time



Um drama sobre uma mulher ( Jennifer Morrison de ‘House’ e ‘How I Met Your Mother’) que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) interpreta Branca de Neve.    Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção. Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrook, conhecida pelo nome de Regina (Lana Parrilla, “Miami Medical” e “Swingtown”). Seu principal objetivo é destruir a Irmã Mary Margaret (Ginnifer Goodwin, de “Big Love”), na verdade Branca de Neve, que não sabe ser casada com John Doe, seu Príncipe Encantado (Josh Dallas). Decidida a se defender de Regina, Margaret pede ajuda ao senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de “Stargate Universe”), um especialista em magia negra. 

Minha opinão


Médium conheci recentemente , e fiquei viciada na série que ja esta na 7° temporada, ainda estou na segunda mais chegando la, assisto todos os dias.A familia Dubois, é muito cativante, a história não tem nada de cenas fortes e nem assustadoras,linda série. Recomendo!!

Once upon time, começou no ano passado, e ainda está na 1° temporada, estou gostando também, gosto de histórias de conto de fada,sabe....por isso me encantou, mas nada de extraordinário na trama.

Pra quem quer ver muitos outros, tem mais ... seriados que gosto  Parte 1 e parte 2


bjinhos 
Branca

1 Como salvar um animal envenenado


    
     Não custa nada repassar. É muito fácil, e vale a vida de um bichinho.



Fica a dica!
;)

Branca

12 Microesfoliante Renew clinical X Microdermoabrasão Mary Kay



     
      Oiii, em primeiro lugar quero desejar a todos um Ano Novo cheio de surpresas maravilhosas e Deus abençoe sua vida todo os dias.


   Bem, Hj vou falar do Microesfoliante da avon e do kit microdermoabrasão da mary kay.


Renem clinical  microesfoliante facial 25 reais            x        Kit mary kay  microdermoabrasão 154 reais



     Ha tempos que queria experimentar o kit da mary kay, mas por causa do preço ,esperei a oportunidade de ganhar umas amostrinha grátis, e enfim consegui, após uma compra.
 Eu tinha aquele encantamento por esse kit de tantos ler em blogs que ele era uma maravilha, que enfim eu ia ter em casa uma vida nova pra pele do rosto, etc. Eu ja usava o microesfoliante da avon que sempre achei muito bom,me dar sempre a sensação de peeling suave em casa.
       Mas a esperança do milagre caiu por terra, quando experimentei minha amostrinha e vi que o efeito seria o mesmo do que ja uso há seculos, o microesfoliante renew clinical.Claro que o da mary kay é ótimo, mas esperava mais,ja que a "propaganda" dele era tanta que esperei uma mudança radical, bobagem a minha ou não, esperar isso de um produto,mas o que li me fez pensar assim, mas garanto que usando os dois a sensação de pele bem limpa, sumiço dos cravinhos, pele mais clara, é o mesmo resultado.



Resultados:

Esse são o dois produtos, muito parecidos.O creme do kit microdermoabrasão esta um pouco mais grosso por ser amostra e ja estava aberto antes, usei 2 vzs.



Vamos ao creme no rosto: a "areinha" que parece ter nos dois produtos, praticamente é a mesma, a sensação ao passar.


Agora, o gran finale, a pele do rosto como fica ao terminar de passar o produto: achei praticamente igual como falei antes, a pele fica muito macia, limpa, mais clara, e na foto percebi que o lado co produto avon ficou mais sequinho.


Conclusão: a não ser a questão do preço e que vem o passo 2,no caso do kit mary kay que seria um sérum nutritivo,não tem muita diferença do microesfoliante da avon do kit microdermoabrasão , use e comprove!

Essa é minha opnião, na minha pele esse foi o resultado. E vc ja usou algum destes comentados?? questão de preço, garanto que vale muuuito a pena experimentar o da avon.

ps:. Eu não sou revendedora avon ou algo parecido, apenas tinha curiosidade em experimentar os dois.


bjinhos
Branca
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger