1 Vendo PSP modelo Slim, desbloqueado



   PSP, modelo Slim, desbloqueado, com cartao de 4 giga, carregador, adaptador pra ligar na TV, mais dvds com cerca de 40 jogos, usado bateria  e capa,funcionando perfeitamente.


VENDIDO


bjinhos 
Branca



4 Unha filha única , você usaria?



Oi pessoal, hoje vou falar de unhas,esmaltes.

 Outro dia vi uma reportagem falando sobre Unha filha única, eu achei bem legal a idéia,pra fugir um pouco do convencional.

Como faz: vc pinta a unha do dedo anelar de uma cor diferetente do esmalte que pintou as outras unhas. Ou escolha outro dedo á gosto, contanto que  seja uma cor bem diferente das outras. A idéia é chamar a atenção mesmo.

A linda Beyoncê aderiu a moda

Essa moda é recente nos Estados Unidos, mas segundo a reportagem, as meninas aqui no Brasil ja usam ha tempos, ate Ana Maria Braga ja entrou na onda,olha só

Eu ja pintei as minhas timidamente de um vermelho claro e no dedo anelar uma cor mais escura, mas por vergonha não posto a foto, pq  não sei fazer as unhas direito ainda, to aprendendo e a pintura sai um horror,.Mas  com essa idéia chamei atenção, minha cunhada de 8 anos assim que viu falou, sua unha ta pintanda errada. rs  Pelo menos alguem percebeu.

A atriz Vanessa Hudgens ousou e lançou a moda nos EUA


E vcs meninas, usariam?


bjinhos
Branca

1 My spring it, removedor de pêlo facial

A pronta entrega

baixouuuuu. 14 reais mais frete!! para comprar basta ir em contanto e me mandar email.


bjinhos
Branca





2 Espuma para limpeza Olay total effects revitalizing foaming

Hj vou falar de um produto maravilhoso que comprei, da marca Olay é uma espuma facial de limpeza

O que promete :

Espuma revitalizante para limpeza facial, limpa profundamente e contém 7 benefícios anti sinais.
Proporciona 7 benefícios anti sinais em um único passo de limpeza:

1. Limpeza profunda
2. Purificação suave da pele
3. Ajuda a equilibrar a umidade natural
4. Reduz o aparecimento de poros
5. Diminuição do aparecimento de linhas finas
6. Aparência radiante e saudável
7. Mantém a suavidade

O que achei:

Excelente produto, o melhor que ja usei para limpeza do rosto, limpa de forma suave, reduz a oleosidade visivelmete, deixa a pele super macia e com aspecto de limpeza realmente.Uso ele pela manhã e a noite, ate o maridão ta usando,rs Conclusão: ja é meu preferido e com certeza nem deixarei terminar este para que compre outro,para minha pele cumpriu todos os 7 beneficios anunciados. nota 10
o preço é muito bom, 19 reais em média e a embalagem tem bastante produto.

Recomendo!


bjinhos
Branca

0 Redermic XL Fluide La Roche




Infelismente o milagre não aconteceu pra mim!!!
 Sim, sim o milagre pq ia ate fundar uma igreja caso tivesse acontecido ,diminuir esse bigode chinês, mas não aconteceu, infelismente.[comentei no post da Mi,sobre isso]rs

Falando sério agora,
    Depois de ler o post da Renata e da Milena do  MaleupPalloza    fiquei interessadissima em conhecer um produto que fizesse realmente um milagre na minha sofrida pele, fiquei animadissima e logo encomendei o meu de uma fármacia on line, paguei uns 107 reais, preço estava ótimo.

O que promete: 
– Corrigir as rugas, mesmo as mais profundas.
– Reduzir o brilho da pele.
– É indicado para rosto e pescoço.
– Ideal para peles mistas e oleosas.



o que achei:

 Nesse quase um mês de uso o que tenho a dizer: Textura execelente, absorve na pele, aliás o primeiro creme ou fluide que ja usei pro rosto que realmente penetra na pele e não deixa a pele brilhando e pegajosa. Hidrata bem sem deixar brilho na pele e olha que minha pele é super oleosa,
o cheiro muito bom, deixa a pele super macia
mas não é todo esse milagre, não vi grandes mudanças na pele, como o terrível bigode chinês por exemplo, mas claro que isso é de pele pra pele, vai ver meu problema pode ser causada por outra coisa. A firmeza toda na pele tbm não senti. Mas apesar de não me sastifazer por algumas coisas, eu não me arrependo de ter comprado e Recomendo, foi um dinheiro bem dado e claro compraria de novo.
 
  

Bjinhos
Branca



P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger