1 Primeira vez que fiz em casa

    Não levo o menor jeito pra fazer,embelezar unhas como queiram chamar.Pintar então fica um horror,limpar tiro mais o esmalte do que os borradinhos do esmalte, enfim prefiro ir sempre na manicure pra fazê-las.Apesar de ter muitos esmaltes em casa,quando acho as cores bonitas ,vou la e compro. rs
    Mas  dessa últimas que fui na manicure ,especificamente nas últimas 2 vezes o diaxo daquela mulher tirou cada bife, em quase todos os dedos,maltratou tanto, ficou inchando criou pus, nem conseguindo teclar direito eu conseguia.Me deu raiva  e resolvi desistir por força  maior em ir em manicures e comecei a procurar dicas na internet e achei uma dica super legal como fazer unhas das mãos no site Terra  Aprenda a fazer unha em casa .
   Não sabia que não precisava tirar cuticulas até ficar aquele buraco no dedo, aprendi que apenas hidratar as cuticulas com produtos certos é o melhor, não te dar muito trabalho, evita que as cuticulas fiquem grossas, e além de tudo te poupa tempo. Bem olhando tutoriais e dicas consegui fazer,mas não tirei foto por vergonha mesmo, achei que não ficou muuito legal, ficou mais ou menos, mas pra quem faz pela primeira vez ate que achei legal.
Ponto negativo foi a canseira que dá pra fazer a dos pés, e a dificuldade pra fazer a mão esquerda, ja que sou destra. 
Pontos positivos: o que gostei mais foi que não sangrou, não fiquei esperando minha vez, não fiquei escutando conversa que não queria ouvir enfim mais ponto positivos que negativos. Agora, unhas so em casa!

ps:. to ussando mira cuticule da Avon pra hidratar cuticulas, bem em conta 5 reais.
 E da proxima vez que fizer as unhas e ficar melhor, coloco a foto. rs


2 Testado máscara Reconstrutora Tutanat

  Ola people, esse mês muitas novidades! e não poderia deixar de compartilhar com vcs sobre essa maravilha que experimentei que foi a máscara reconstrutora de queratina da tutanat e o Shampoo anti resíduos.

shampoo anti residuos e máscara reconstrutora de queratina.

    A Tatiane da Rishon me enviou  amostra grátis desses 2 produtos Tutanat ,comecei a usa-los ja tem umas 2 semanas , primeiro quero falar do cheirinho que achei bem gostoso, e o melhor fica no cabelo, lavei com o anti residuos, fiz massagem com o creme fui pra academia, suei muito,claro, e o cheirinho permaneceu, mas o melhor de tudo....meu cabelo ficou uma seda de macio e ainda por cima  ficou bem liso, parecendo que fiz chapinha  e as pontas dos cabelos  diminuiram  muito o aspecto "spigado" que ficou com o  maledeto alisamento que fiz que estragou meu cabelo.  Leia aqui .



olhem só o brilho se nota e a maciez nem se fala,so sentindo mesmo. rs .

Super Recomendo
máscara reconstrutora tutanat e shampoo anti residuos, no meus cabelos funcionara muuuitoo bem.

     Disponivél no site da  Rishon e no preço ótimo 25 reais a de 300 ml. Pra quem mora aqui em fortaleza tem disponivél produtos da Rishon no centro, no Armazém Montreal(dica da Tatiane da Rishon) ainda não fui conferir, mas com certeza irei assim que terminar minhas amostrinhas.



3 Delineadores em gel e caneta

Ola meninas e meninos, deixando um pouco meu cabelo de lado,vou falar hoje de delineadores.
Comprei outro dia um lançamento Liner Express Maybelline" , achando que enfim ia durar no meu olho, mas infelismente não durou nada, achei pior que um da avon que uso, aqueles com esponjinha.

este bonito aqui

 Comprei também uma caneta delineadora ching ling da marca juanita, e um delineador em gel [vendo eles também da minha lojinha] e sem querer puxar sardinha pra eles, mas achei melhor que o tal famoso maybeline, a fixação é melhor, o em gel mesmo sofri pra tirar dos olhos.


delineador em caneta juanita


swatches dos  delineadores:
 
lapis maybeline em baixo, em cima o juanita
delineador em gel, não sai nem com reza braba. rs
Em cima é o da maybelline e embaixo o juanita.Passei algodão com água e o que aguentou firme foi o juanita[chig ling]
 Infelismente esqueci de mostrar o delineador em gel também  depois de passar o algodão, mas acreditem depois de passa-lo fica dificil pra sair mesmo.
Gostei muito do resultado dos "ching lings" do maybelline nem tanto.[estou desapegando dele tbm] quem interessar ta em lojinha.

5 Operação S.O.S cabelos Quase 1 mês



Meu pequeno Arsenal
   Ola meninas e meninos,quem acompanhou a minha história de como estragar um cabelo em apenas um dia, sabe como eu estava triste,e não era pra menos, quem não sabe o que aconteceu  Leia aqui .
  Então,cuidando do meu cabelo em casa completamente estragado, reclamando, ja chorei, ja reclamei no salão que fui,no twitter, rs e hoje depois de quase um mês to menos triste e com ajuda do meu marido de ouro e amigos que me deram maior força e estou indo a luta pra recuperar esses belos.
  E,comecei  indo la no salão reclamar e ela me ofereceu duas hidratações,uma eu fiz no mesmo dia.Continuei o tratamento em casa usando aqueles 3 minutos milagrosos da Pantene e o mesmo creme de hidratação da marca e por coicidência no inicio do que aconteceu, chegou pra mim umas amostras do creme e shampoo de restauração que a Tatiane da Tutanat me ofereceu  da marca.E pesquisando pela net, descobri mais uma coisa que deixa os cabelos super bem hidratados,é maionese, isso mesmo maionese comum, então resolvei experimentar tudo um pouco, no desespero.

    Meu cabelo estava horrível e ainda esta um pouco, mas agora melhor, Resultado com produtos pantene,creme e os 3 minutos milagrosos tbm execelente...

Depois de algumas hidratações com o creme Pantene e o tratamento 3 minutos milagrosos


Fiz massagens com a maionese também, fiz assim ,passei a maionese no cabelo e deixei no cabelo por 1 hora e depois lavei so com água, o cheiro não fica muito bom, mas não sai de casa e ne cheguei muito perto do marido,rsrs olha so como fica macio e brilhante.
Resultado da hidratção com Maionese

Usei tbm a ampola Loreal  tive ajuda da linda e doce Ale do blog   TJM me deu uma dica da ampola da Loreal, a absolut repair pra cabelos danificados,power B  aqui

muito boa mesmo, uso com uma seringa pra economizar, o preço é bem conta,pague 14 reais

e decobri em uma promoçaõ das Lojas Americanas esses shampos e condicionadores hidratantes ótimooooooooo da linha Ox , ainda não tinha visto nada melhor assim no meu cabelo.O melhor que ja usei, o resultado a gente vê na hora.

Eles são hidratantes,sem sal a base de cacau e avelã





 Meus cabelos fica bem macio,sedoso e brilhante quando uso, e tenho também o creme de pentear da mesma linha.
 
    Uso também a ampola da Loreal B a cada 15 dias,usei so uma vez a ampola, ainda esperando passar os 15 dias. rs mas de o resultado é visivél ,é imediato.
    Estou usando o Clear man anti caspa [prefiro o masculino] por que além do meu cabelo fica estragado como esse alisamento que fiz ainda de brinde ganhei ficar com caspa no cabelo.

Usando o creme de restauração da Tutanat as pontas ficaram com aspecto melhor e tamém com a ampola da Loreal, olhem só


    Enfim, depois de quase 1 mês cuidando em casa, fiquei com trauma de salão sinceramente e nem na outra hidratação que a mulher do salão ofereceu não quis ir.
Ele esta assim agora
sem chapinha, sem escova.

sim,sim ainda não esta bonito, tem um buraco na cabeça do cabelo que quebrou,mas ta melhor que antes,lembram?

Enfim meninas, essa é  a historia ate aqui, espero que daqui uns meses tem um cabelo melhor pra mostrar. :(




P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger