0 Lindos corselets!!

Mais uma novidade na minha lojinha!!
Lindoss corselets.O preço varia entre 70 e 80 reais, frete grátis. Por encomenda!!

Vejam os modelos




Se desejar ver algum modelo em tamanho maior, mando por email.


15 Muito cuidado com sites de compras coletivas/alisamentos

o barato pode sair muito caro!!
Vou falar o que aconteceu comigo esses dias e quero deixar registrado pra que vcs também não caiam nessa.
Não acredite em apenas ligar pro estabelicimento que eles juram ser uma maravilha e ter profissionais altamente capacitados,[ como é sempre escrito no anuncio] reserve um tempo e va antes conhecer, fique la um pouco e veja como é o funcionamento do salão,clinica  ou o  que seja.
No meu caso foi clinica de estética, que é tbm um salão a promoção era o alisamenteo fotônico,olha só como dizia alguns trechos do anuncio:

Cabelos Lisos e Brilhantes - Alisamento Capilar Definitivo Com Luz Fotônica + Reconstrução Capilar da Linha Fiberceutic L'oreal + Finalização Diamantada de R$ 570,00 por R$ 170,00.

Transformação capilar de cabelos Ondulados, Cacheados em Lisos com aspecto supernatural e resguardado de agressões químicas. Alisamento Definitivo. Método maravilhoso e extraordinário, pois além de alisar, devolve totalmente o brilho, a flexibilidade, a maciez e a beleza dos cabelos realmente sedosos. Veja mais em 'Sobre a Oferta'.

  Profissionais detentos de anos de treinamento, prática e experiência.



Empresa Muito Bem Conceituada e Localizado na Área Nobre de Fortaleza.

Hum, diga ai se não dar vontade de fazer depois de ler isto?

Então,senta que la vem a estória...
 A Dona do local, muito gentil simpática e prestativa, tirei todas minhas dúvidas, ela me garantiu que tudo ia dar certo no meu procedimento que seria esse alisamento ai do anúncio, expliquei pra ela o que tinha acontecido com meu cabelo, [prejudicado por várias quimicas] e que escolhi esse alisamento com luz fotônica por ser o menos agressivo segunda minhas pequisas pela querida internet, em blogs,you tube e ela ainda me garatiu q tudo seria perfeito, e que me acompanhava no procedimento quando perguntei quem faria o procedimento,antes fiz hidratções no salão, etc como o pedido pra ficar melhor o resultado.E toda feliz na semana seguinte marquei o procedimento.

-Cheguei la toda faceira na hora marcada e  em primeito lugar,a senhora simpatica, gentil e prestativa não estava lá, a pesar que marquei hora ,certo? Então vamos esperar,pensei. Mas havia outras pessoas pra atender e me chamaram pra fazer o procedimento antes mesmo dela chegar, fui morrendo de medo porque o que dizia ser profissionais com anos de treinamento e prática,[so não sei onde essa prática a pessoa que me atendeu poderia ter no máximo uns 20 anos de idade], e não vi nenhum certificados de cursos q ela fez pendurado na parede, por exemplo,mas ela me garantiu que ja tinha feito vários e todos deram certo e tals, e confiante fiz...pra arrependimento total.


Conclusão: meu cabelo ficou pior do que estava, algo q pensei impossivél de acontecer, a moça quase arranca minha cabeça fora de tanto puxar meu cabelo na escova e ainda disse que era normal,sendo que ja fiz inumeraas escovas e não precisou disso pra sair de la com cabelo liso. Passou um alisante fedido que dizia ser a base de amônia, não fez teste de mecha,e de tanto passar um pente finissimo com força, feriu   minha cabeça.Reclamei na hora, mas não adiantou, pq dizendo ela isso tudo era normal, passou 40 mns com esse bendito alisante na cabeça e nada da luz fotônica e nem de lavar minha cabeça, fui atrás dela[ela tinha ido pra outra sala] e indaguei pelo fato de ter tantos minutos na minha cabeça, ja que meu cabelo é muito fino. De novo ouvi a reposta é normal e acalme Senhora, estou contando os minutos, me recolhi a minha "insignificância" por ter comprado algo em oferta,e esperei. Após o periodo  e que ela passou esse led que é luz fotônica uns poucos minutos no meu cabelo e pronto, fui lavar.Dai ja percebi a pontas mastigadas , mas ja estava sem jeito. Resumindo ela terminou o processo e olha so como era e ficou meu cabelo...sei que era ruim,mas ta pior ,olhem só...
Antes  e depois

As pontas logo depois do processo de alisamento e da escova ficaram assim;


depois do terceiro dia, lavei ,mas ele ñ ficou liso como prometido.

Ainda fiquei com feridinhas na cabeça, tirei foto, mas por ser meio nojentinho não vou colocar a foto.

Alguém pode até pensar, ué mas comprou a promoção por que quis, etc,etc e tals, mas acho irresponsabilidade desses sites, não ir no lugar que quer promover a promoção e verificar se é mesmo como querem vender,ja que eles estão oferecendo um produto, ou serviço.Ou quem vai abrir uma loja não olha o que vai vender,não verifica se é como o cliente quer.

So sei que nessa estória toda quem saiu perdendo fui eu, não pelo dinheiro somente, mas pelo cabelo que agora gastarei rios de dinheiro pra voltar ao normal ou pelo menos perto disso e fora o lado emocional q vc se sente um lixo.

ps:procurei a responsável da clinica e ela me atendeu, simpática e sorridente como sempre,mas deixou bem claro que a culpa foi do meu cabelo, como assim? eles que são especialista que tem que saber o que pode fazer ou não.Ela me ofereceu 2 hidratações de graça e infelismente sua simpatia e gentileza não vai devolver meus cabelos de volta.

Então vale a pena seguir o conselho do primeiro parágrafo que escrevi, va antes no local e verifiquem tuudo.


o Site é  OFERTALEZA  a tal clinica é a ESTHETICENTE na aldeota, Fortaleza


4 Falando de Massageadores faciais...e Bruxismo

          Oi pessoal,blza? quero falar hoje de uns aparelhinhos que venho usando ja algum tempo, são massageadores faciais.....ching ling,claro, eu uso pra melhorar meu bruxismo,[ Pra quem não sabe o que é,clik aqui ] sofro com isso ja alguns alguns anos e por conta própria vi que ao relaxar a musculatura do rosto, a noite não rangia tantos os dentes e consequetemente amanhecia bem melhor.Pois bem pesquisando algo que fizesse essa massagem e fosse bem em conta, achei esse massageador manual no meu revendedor e tratei logo de encomendar um pra mim, custou bem barato, nem lembro mais quanto....



fácil de usar

dar pra separar cada rolinho

juntando as partes , fica assim

     Apenas uns minutinhos massageando o rosto com esse massageador ,meu bruxismo naquela noite não aparecia, mas por conta da preguiça fui deixando ele de lado, resultado meus dentes continuam diminuindo por conta do tal bruxismo. Fui em busca de um que "combinasse" com minha preguiça e não é que o encontrei? rs
é um que funciona a pilha, vc so segura o bichim enquanto ele faz o trabalho, é este aqui
Funciona a pilha, vem com esse 5 acessórios, uma gracinha  cabe na palma da mão, mas funciona muito bem.


Conclusão: esse que funciona a pilha, além de  relaxar meu músculos da face, dar um tônus no meu rosto, minha pele fica super macia quando uso,ele ajuda também na limpeza e na aplicação de cremes no rosto, são 5 tipos de acessórios cada um faz um trabalho[que ainda não descobri direito todos] so sei que os que descobri tão fazendo maravilhas pelo meu rosto.ameeii, Recomendo

ps: ja vi algumas reportagens sobre a maravilha que faz massagear seu rosto corretamente,previne rugas também.




2 O que aconteceu com essas meninas?

        Mudando um pouco de assunto, não fugindo totalmente pq ainda o assunto é beleza ou a falta dela, rs.
Sabe o que é gente? Hoje vi uma foto da  Amanda Bynes que fez filmes como Ela é o Cara', 'Tudo que uma Garota Quer e dai me lembrei da Lindsay Lohan,velha conhecida de todos  e me perguntei
O que aconteceu com essas meninas??? Embora que pareça ja senhoras, [se for aqui em fortaleza então, ii ja tão caindos os pedaços de velhice;pra quem não sabe aqui onde moro é normal chamar adolescentes de Sr ou Sra.Claro normal,não pra mim] deixando esse detalhe de lado, olhe essas fotos e me digam se não tenho razão.
Quem dera eu ter a grana que esse povo tem.


   
 Quem sou eu pra saber o que houve com a vida delas, so fico admirada pela grana que elas tem e claro pela juventude, 25 anos!! queria muito os meus de volta,com certeza teria me cuidado mais,pelo menos com o protetor solar. rsrs Não faz muito tempo que fiz os 25 , mas todo tempo cuidado é válido.neah?


0 Produtos a pronta entrega

Oi meninas e meninos ,direto da minha lojinha do orkut!
vendidos

tira mesmo o pêlinho pela raíz

delineador em gel, 17 reais






  

Marca Juanita

usado 2 vezes 10 reais, maybelline


Para comprar ,ver em contato!!




P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger