8 Sonho desfeito: Depilador Satinelle Soft Total Body

 
                          Oi meninas e meninos!! Falei no post anterior sobre a vontade de comprar aqueles  Depiladores  elétricos que prometem arrancar os pêlos pela raíz e enfim acabar com essa trabalheira de cêra quente ou fria, enfim comprei pela internet, o  


Depilador Satinelle Soft Total Body
  chegou em 10 dias, comprei pelo Carrefour.......... vou explicar por que enumerando os motivos do  sonho ter acabado rs;
 1°- Sonho: Sonhava em ficar em casa tranquila em casa e em belo dia que me desse na "telha" ir la e tirar esses pêlinhos que tanto encomodam na maior rapidez.
     Realidade: Não é tão rápido assim,são várias pinças que arranca pêlos um a um, demora e por conta disso achei a  dor insuportável.E o barulho que faz,acorda os vizinhos. odiei dar noticia do que eu estava fazendo.
2°-Sonho:  quando me pegassem desprevenida pra um convite na praia , eu ia la bem bonitinha no banheiro e fazia aquele 'belo" contorno do biquine.
  Realidade: Não tem essa praticidade toda, não é recarregável, so funciona ligado na tomada, ficar no banheiro com aparelhos ligados na tomada, particulamente tenho receio.E fica muito vermelho no local, claro né arranca pela raíz, mas o problema é que demora muuuito pra pele voltar a ao normal, então não tem como fazer contorno e correr pra praia, de qualquer forma ,fica sendo igual a cera, com "hora marcada" pra depilar.
3°-Sonho: pêlinho da axila cresceu ,ia la e arrancava tudinho pela raíz, axila sem manchas e lisinhas.
Realidade: não é tão fácil assim, os pêlos encravam.minha axila não ficou lisinha, ficou com pontinhos pretos.

   Conclusão:Vi vários comentários de meninas que usam, adoram e não acha tanto dor assim, infelismente não foi meu caso,  e olhe que sei o que é dor, ja depilei com cêra a anos, particulamente não suporto dor de pinça, pêlo um a um, prefiro sentir dor de uma vez, Acredito que pra quem não tem problema com dor da pinça, acostuma logo a esse aparelho, mas euzinha aqui, jamé... tratei de devolver e esperando troca-lo por outro, aqueles depiladores de barba mesmo, não tira pela raíz , mas pelo menos não me dar essa alergia, que demorou 2 dias pra sair, pior que a cêra quente que demora apenas uns minutos no meu caso, pra pele voltar ao normal, fiquei com esses carocinhos na perna 2 dias, e coçava como se tirasse com gilete.E Sim usei do jeito correto, assisti videos de como ultilizar corretamente, usar os acessórios que vem nele corretamente, enfim testei por uns dias, e não aprovei.
foto da minha perna, depois de algumas horas que depilei

 Pra quem tiver coragem pra usar, e não for tão sensivél a dor e alergia quanto a mim, a vantagem é que ele arranca mesmo pela raíz os pêlos.=D

Ps: pode variar de caso pra caso, no meu caso, na minha pele aconteceu o que relatei, isso não quer dizer que acontece com todo mundo. Se quiseres experimentar,o preço varia entre 150, 200 reais, o meu foi 170 reais, o modelo da foto.E quem usa e gosta ou não, conte pra nós.


1 Resultado 2° Sorteio/ Curls formes

Ola  meninas e meninos,anciosos pra saber quem foi a sortuda(o) que vai levar curls formes pra sua casa?



e o Número Sorteado foi:





Foram mais de 300 inscrições, obrigada a todos!!
desculpem a imagem ruim, mas foi 386 incrições válidas!

E a Grande sortuda Foi : Leticia Santos Sousa


Desculpem a imagem ruim,o número foi 359.







Mandei email Leticia, vc tem dois dias pra responder.

4 Testei: Plastica Capilar Salva fios Vita A

     
         Ja faz algum tempo que estava devendo esse post sobre plastica capilar salva fios.Pois bem meninas,então vamos lá, em primeiro lugar não sou contra nenhum produto "creuza" a não ser que experimente  e ache ruim mesmo, mas uma plástica capilar que promete recuperar  cabelos super danificados por processos de coloração, químicas ou escovas, que estão desgastados, sem brilho e sem vida por 6 reais, achei meio dificil , rs mais comprei pra testar.


    O Kit contém:
4 itens que devem ser usados em sequência: Shampoo de Limpeza Profunda, Bálsamo Estimulante  Máscara Repositora e Finalizador de Estrutura sem enxágue



Não vem muito explicado modo de usar na embalagem, achei péssimo por isso, liguei no 0800 deles e a reposta também não foi  muito sastifatória, mas graças a amiga net, achei um video no you tube que explicou direitinho: 
Como usarLava -se o cabelo com o shampoo que vem junto de limpeza Profunda,após passa o  bálsamo Estimulante que deve ser aplicado nas raízes em movimentos circulares com a ponta dos dedos deixa por 10 mnts  e por ultimo a  máscara Repositora aplicar em toda extensão dos fios  deixa mais por uns 10 mnts ou mais  e antes de fazer a escova e chapinha passa uma gota do e finalizador de Estrutura sem enxágue, que é um  parecido com um repador de pontas. Em meu cabelo que é bem pouco  deu pra duas vezes o kit. Sendo que o fializador dar pra várias vezes.


O que achei do kit: Fácil ,prático de usar, não é de todo muito ruim , digamos que dar pra remediar até o dia de uma boa hidratação, gostei do cheiro dos produtos, isso conta muito pra mim. 
Sobre a "tranformação" dos cabelos a maior diferença no cabelo que vi foi mais  quanto ao brilho, isso por causa do ultimo finalizador que dar um brilho muito bom, Esse último, dar pra usar pra várias vezes, uso ele como pre-chapinha, fica legal mas  so se passar praticamente uma goticula, se colocar mais do produto ensebada o cabelo,pq parece um óleo. 
  Dou nota 6 pra ele, passou no meu teste, mas claro não faz esse milagre todo, pelo menos no meu cabelo não aconteceu.  Achei melhor  que outra marca de kit de  cauterização, mas isso é assunto pro próximo post.... até meninass. ;)

4 Ser chique...

           Olá people, muita genteeeeeee participando do sorteio! obrigada a todas vocês meninas,anciosa pra ver a ganhadora(o). Mudando de assunto so queria deixar  registrada a mensagem que vi hoje no programa da Ana Maria Braga, achei que tem tudo a ver  e que bom seria se todas as pessoas pensassem assim,não por que querer parecer gente fina, mas por querer ser mais educadas com tudo a sua volta, isso sim é ser chiq!!

segue a mensagem:

            Ser chique é...

Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas,como nos dias de hoje. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro italiano.

O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.
Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.
Chique mesmo é parar na faixa e dar passagem ao pedestre e evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.
Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. É lembrar do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais! Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor. É "desligar o radar" quando estiverem sentados à mesa do restaurante, e prestar verdadeira atenção à sua companhia.
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!

No entanto, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos retornar ao mesmo lugar, na mesma forma de energia.

Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem. Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!



Autor desconhecido

0 Da pratileira dele direto pra minha...

      Nunca me imaginei usando algo que so homem costuma usar, gosto muito do "rosa" nas minhas coisas, coisa de mulherzinha mesmo. Mas sem querer querendo descobri da prateleira do meu marido dois  produtos que de agora em diante fará parte da minha . O primeiro é o shampoo Anti caspa da linha Clear men,

Este aqui

        Achei o melhor shampoo anti caspa que ja usei, meu cabelo tem o couro cabeludo bem oleoso, e ja tinha usado vários shampoos anti caspas e não resolvia, ja tinha virado seborreia mesmo, ja tinha perdido as esperanças de sumir com a caspa, quando esquecendo de levar meu shampoo pro box ,resolvi  lavar meu cabelo com shampoo do maridão que estava mais próximo mesmo, resultado, sumiu a caspa do meu cabelo e agora uma vez por semana lavo meu cabelo com ele, que ja faz parte da minha "pratileira" de shampoos.



Barbeador elétrico philips
      Outro produto que adorei usar do maridão também foi o barbeador elétrico dele, sofrendo com tanta coceira após depilação, ja tinha tentando de tudo, óleos, leite rosa, mas sempre fica com carocinhos  nas pernas, resolvi testar o barbeador  dele, e achei muito bom , apesar de não arrancar os pêlos pela raíz ,gostei porque não dar alergia e não precisa esperar que cresça os pêlos pra  poder tirar-los.
       Claroo que ja estou providenciado o meu barbeador elétrico feminino....mas enquanto isso usando o dele escondido ,claro. rsrs


0 Enfim achei meu batom....



 Sim, sim  depois  de ver essa cor de batom na boca de meio mundo, achei meu batom!! Não é o original, da Mac que tanto vejo as meninas dos blogs falarem, é um semelhante da marca Elke, cor Encantada.
Pra quem mora aqui em fortaleza, você pode encontrar nas lojas Americanas do Shopping Benfica,custa 9.90.
             Vale a pena pelo preço e pela belíssima cor, é bem cremoso mas a duração não achei muito boa, e a embalagem deixou a desejar, ja que não é daquelas que esconde o batom e não permite que quebra facilmente.


     
cor encantada Elke[não me pergunte o que é esse risco na minha boca]rs
batom elke
  
Usando ele noite e dia antes que a "moda" acabe, se é se não acabou kkkkkkkkkkk mas gostando de uma coisa não me importo se seja so eu usando.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger