22 Segundo Sorteio no Blog. BelezUra de prêmio

Olá people, segundo sorteio no blog!! E olha so que belezura de prêmio

Curls formes, contém 18 peças de 2 tamanhos .
Isto mesmo aquele querinho do momento os Curls formes ,pra quem não sabe que é tem link do video mostrando para que serve no you tube Aqui o vídeo esta em inglês,mas as imagens fala por si, neah?
Mas adianto que é ele uma maravilha pra fazer lindos cachinhos!




O sorteio começa hoje dia 29/04/2011 e termina 29/05/2011


    A ganhadora(O) será avisado por email, e terá 3 dias para responder, caso contrário será feito outro sorteio. O Ganhador(a) terá que deixar comentário,ou twiitar que recebeu o prêmio, um muito obrigado é sempre Bem vindo!.


Então pra participar é muito simples :

  É so seguir publicamente o blog Pink Mix , não é preciso ter blog, apenas conta no google.e preencher o formulário abaixo.
Para seguir eh só clicar em seguir , do lado do blog, nessa janelinha.



Sorteio Encerrado!!! 
resultado dia 29/05



Pra ter mais chances de ganhar?

- Divulgar no seu site/blog  vale mais uma inscrição;

- Divulgar no Facebook ou Orkut vale mais uma inscrição. 

- Pra quem tem conta no you tube poderá me seguir pelo canal  Miss Rímel Canal aqui 
e vale mais uma inscrição. É so colocar no formulário ao invés do link o nome que me segue la no you tube.É so inscrever no campo "deixar link" o nome inscrito do you tube.

- Divulgar no twitter dando RT na seginte frase :   Sigo a @branca2003 e Quero deixar meus cabelos com lindos cachos! sorteio de curls formes no http://migre.me/4nXAo , participe!

- Pra quem tem conta no you tube poderá me seguir pelo canal  Miss Rímel Canal aqui

Depois que fizer isso, preencha o formulário novamente informando o link de divulgação.

Então, você tem até Cinco  chances de se inscrever para ganhar ! 
 Seguindo o blog- 1 chance, 
RT a frase - 1 chance 
divulgando no site ou blog - 1 chance 
divulgando no Facebook  ou orkut- 1 chance.
Seguindo meu canal no you tube - 1 chance

Após ter divulgado, volte ao formulário e preencha novamente, fácil né?
Gostaram do prêmio? pra quem quiser comprar, também tenho pra vender Aqui




1 Receita de danoninho..hummm

Ou algo parecido com ele...rs

Olá meu povo, quero compartilhar com vcs uma receita de danone,pelo menos fica muito parecido com aqueles danoninhos vendidos, achei super simples.


olha só o que vamos precisar:

- pacote de suco sabor a sua escolha,[recomendo morango]
-2 latas de creme de leite
-1 lata de leite condessado
-2 colheres de sopa de leite em pó

Como fazer: é so bater tudo no liquidificador, colocar em uma vazilha qualquer ,e levar a geladeira. 1 ou 2 horas e está pronto.

Confesso que é uma delicia!





0 Testado e aprovado produtinhos Nívea

Ola meninas e meninos!! Fico muito feliz quando recebo comentários de meninos também., so pra registrar.rs Hoje vou falar de dois produtos que testei e aprovei da Nívea e confesso que não levava muita fé;o primeiro , é o tônico adstrigente pra pele oleosas.
o que ele promete: NIVEA VISAGE Tônico Adstringente limpa profundamente a pele com tendência à oleosidade, respeitando seu equilíbrio natural.

O que eu achei: Tem cheiro ótimooo, diminui sim a oleosidade, e não é nada agressivo na pele, depois que uso, sinto o rosto até mais macio.

o segundo é o Gel creme  hidratante,

o que ele promete:  NIVEA VISAGE Gel Creme Hidratante reequilibra as áreas mais oleosas da pele e proporciona hidratação nas partes secas, deixando-a fresca e sem brilho durante todo o dia. A textura leve do Gel Creme é facilmente absorvida pela pele.

o que eu achei: Realmente tira um pouco do brilho do rosto e hidrata a pele, fica macia ,porém sem aquele brilho, absorve bem na pele.

Conclusão: amei os dois , claro que vou comprar de novo, me surpreendi com o resultado, ja comprei muitos produtos caros ,que nada resolveram e no caso os dois custaram em média de 40 e poucos reais e melhoram banstante o aspecto de óleo do meu rosto que é super oleoso.

fotos do Tônico e o do gel creme respectivamente.

Aprovadíssimooss

3 "Amigos" Avon que funcionam e bem baratinhos

     Ola people, desde do inicio que fiz o blog  minha intenção sempre foi falar sobre produtos que uso e que achei bom,com isso acredito ajudar meninas que como eu sempre vai em busca de opniões pelos blogs da vida; rs ou da net como queiram....
  Começo falando desse meu queridinho e bem em conta da o Tônico Facil Avon Accolade:

Ele é para pele Madura e Seca  (Uso Diurno/Noturno) ,mas eu que tenho a pele super oleosa, uso pra remover maquiagem, tirar maquiagem dos olhos as vezes como tônico, ele não contém alcool,super leve,enfim meu xodo. E além de tudo muito barato, em média 11 reais e quando esta na promoção,custa menos ainda.


Complexo de limpeza





E não menos importante também da mesma marca, que uso pra fazer limpeza do rosto quando estou com preguiça,alías gostaria de colocar dois como segundo lugar, mas primeiro este Ele é um creme ,complexo de limpeza,para pele madura e seca também, mas acho ótimo, quando chego a noite, de algum lugar e fico com preguiça de lavar o rosto com água, passo esse creminho e retiro com algodão e vem toda a maquiagem, depois completo a limpeza com o tônico,acima citado.


loção 3 em 1



O outro também que acho ótimo e tem o mesmo fim deste é o 3 em 1 ,agora em nova embalagem, loção facial. Os dois custam em média 11 e 9 reais respectivamente.







Esses são os meus queridinhos, não fico sem eles! 


13 Testado: Relaxante Natural da Capicilin

 

      Ola pessoal, Meu cabelo era lindo cacheado e eu cai numatem grande besteira e ja  faz algum que fiz progressiva,mas me arrependi e estou nessa batalha constante pra que meus cachinhos voltem,[ \o/ quem dera] mas sei que eles nunca voltarão, essa luta ja entra pro 5 anos.
Encontrei o Relaxante Natural da linha Redutor de Volume, Capicilin por acaso, o que eu procurava era um defrisante pra minha escova de quase todo dia,o da Aroma do campo que uso,juro que estou tentando diminuir a frequencia de escova,chapinhas e tals, rs....pois bem, comprei o produto, custou bem baratinho 7 reais,o produto até que é grandinho, parece um gel transparente ,asssim como a foto a seguir:

O que promete:
Sem química de transformação. Relaxa e define as ondas. Redução drástica do volume, com efeito brilho molhado.

     A linha toda redutor de volume é indicada para cabelos muitos volumosos ou com muito  frizz.


O que achei: Esperava um milagre maior, mas não aconteceu, acredito que pra quem tem o cabelo cacheado natural possa funcionar, pra mim não rolou, meu cabelo ta meio liso, meio cacheado, um horrooooor....esperava que ele devolvesse meus cachinhos ,mas não deu.
Achei o cheiro agradável e dou nota 6,passou no teste, mas infelismente no meu cabelo foi que não ajudou, acredito, mas recomendo, bem barato, não custa nada tentar ,num é?




0 Meu sonho de consumo,

Pincéis sigma makeup
Visitando o site da Sigma ,me encantei com esse kit de pincéis. Achei tudo que preciso esta nesse kit pra rosto, nunca tive um pincel da sigma, mas ouço as meninas falando muito bem sobre eles. Achei ótimo também o preço,45 dólares.
Com certeza será meu  proximo investimento
pincel pra blush
pincel pra pó
dual fiber
pincel pra base,
pincel pra corretivo[pelo menos eu uso pra isso]rs

Lindos neh? quem quer?


1 Sorteio Maleta pra guardar esmaltes.

Oi meninas, quem gosta de esmaltes sabe como é dificil armazenar os queridinhos de maneira que ele fique bem cuidados e ao  mesmo tempo acessível. Eu sempre pensei em uma maleta ou necessaire pra guarda-los.
    Atualmente guardo em uma caixinha personalizada por mim, uma graça.O problema é quando quero transportar-los , ai fica mais complicado. Eis que me deparei no post da Tina up! falando sobre o sorteio que ta rolando na Tina Maria link aki  .

Sobre a maleta por  Tina Up!!

     Linda e chamosa essa maleta é confeccionada com material bastante resistente e rígido. Contém 38 bolsinhos que cabem dois esmaltes em cada um. Ou seja, você poderá guardar 76 esmaltes. Também tem um bolsinho maior para guardar removedor ou acetona.
 Participem do Sorteio ,sorteio especial para blogueiras!! 

    a Maleta de esmaltes estará fazendo um Sorteio Só para Blogueiras. Para participar você tem que fazer pelo menos 1 post divulgando essa criação, deve colocar pelo menos uma foto da maleta(se quiser colocar mais  fotos também pode), falar da função dela (guardar esmaltes horas!) e é claro colocar o link para que suas seguidoras saibam onde comprar: links para a Loja virtual http://www.elo7.com.br/tinamaria e para o Blog http://tinamariabolsasemtecidos.blogspot.com

E por último enviar o link da postagem por email para Cristina tinamariabolsas@hotmail.com, lembrando que a cada postagem dá direito à um número de sorteio (poste quantas vezes quiser!).

E qual é o prêmio? Maleta de Esmalte Tina Maria tamanho médio! Ai que MA-RA-VI-LHO-SO!

 Participe blogueira!
 
 
Bjinhos
Branca
 
 
Fonte e texto Tina up

0 Testado: Emulsão Protetora Hidratante Facial Natura

            Ola people, ja faz um tempinho que to devendo produtinhos testado por mim, claro.
           Mas os ultimos meses estive muito ocupadAA com minha mudança interestadual ,rsrs.
Começo hoje por esse protetor da natura que ja faz  uns 3 meses que uso, é O protetor Fotoequilibrio para o rosto  fator 30 – livre de óleo,ideal pra pele oleosa.
                                            Esta belezinha aqui
Natura Fotoequilíbrio Emulsão Protetora Hidratante Facial Ultra FPS 30
50ml

    A primeira coisa que gostei dele foi por ser livre de óleo, ser uma emulsão e não exatamente um creme, por ser mais levinho, não dar aquele "sebo" na cutis e não deixa aquele brilho uó, a segunda coisa que gostei: não tem  cheiro de praia que muitos outros tem. No geral dou nota 8, porque apesar de ser livre de  óleo, a minha pele ainda ficou meio brilhosa e melecada, quando passo, claro não tanto como os outros. Mas livre,livre de óleo não ficou.
Mas por ser uma opção mais em conta e acessível [natura tem tudo quanto é lugar] e o valor 28,80$ acho que vale a pena comprar sim, e compraria de novo, normalmente uso este resenha aqui .


0 Reciclar é fácil, vc pode!

      Sou tão estabanada pra certas coisas, mas em algumas coisas me dou bem, pelo menos eu acho.rs Por isso o titulo do post; Eu não sou boa em fazer coisas que exijam dedicação, mas adoro um artesanato e fico com muita dó de ver coisas que poderm ser reutilizadas indo pro lixo e fazendo mais e mais entulho.....Sinceramente acho que algumas empresas deveriam reutilizar as embalagens, dar  desconto pra quem levasse as embalagens vazias pra comprar um novo.
Exemplos: shampoo e condicionadores, não tinha nada demais as empresas recolherem todos os recepientes, ou seja nós consumidores levariamos em pontos de coletas, tipo a cada 10 embalagens ganhar um cheio e eles reutilizassem pra colocar o shampoo ou outro produto novamente. [se exste isso, desconheço]
    Exstem muitas embalagens que poderiam ser aproveitadas dessa maneira, como o pote de sorvete por exemplo, tenho dó de jogar fora.
Resolvi fazer um porta trecos de um pote sorvete vazio. colei pedaços de tecidos, fitas de rendas, enfeites de florzinhas,fitas   e "voila"
Achei uma graça, uso pra pôr escovas de cabelo.... e vcs meninas o que acharam?/

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger