1 Que tal esse presente pro Natal?


Lançamento Sigma Bunny Collection












   Que tal presentear alguém que vc ama com esse kit, eu iria adorar ganhar esse lindo kit pra viagem. ;) fica a dica pro maridão .Esse  lançamento da Sigma são de fibras sintéticas, particulamente acho mais macio, vc pode escolher o kit maior ou esse pra viagem. O  kit menor é $59 e o maior com 12 pincéis custam $109 doláres.
E para os meninos fica a dica de presente para amadas, comprando o kit de viagem, é um belo presente, pois mesmo so com 7 pincéis são os essenciais
Pincel pra marcar o côncavo,pincel pra esfumar,para aplicar sombras,pincel para delinear,aplicar pó, aplicar blush.
Enfim , um ótimo presente para o Natal. ;)


Foto do Kit maior


Gostou?
Comprando o kit menor com 7 peças ou maior com 12 peças. Vc leva um brinde super especial!! clique no banner abaixo para conhecer outras cores ,é so clicar em collection no lado esquerdo do site. ^^




bjinhos
Branca



1 comentários:

Marta Ribeiro [Responder comentário]
disse...

NOSSAAAA, eu queria e muito esse presentão da Sigma de Natla, vou pedir pro meu Papai Noel aqui,kkk, quem sabe né? Beijinhos adorei.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger