3 Parceria, que me deixou orgulhosa



           Olá meninas estou muito feliz, com minha primeira parceria. E era algo que queria muito, por que sei das qualidades dos produtos.

Sobre a empresa :

A marca Sigma Makeup é sinônimo de qualidade e funcionalidade. Nossos produtos são feitos à mão e foram desenvolvidos para satisfazer os mais altos padrões de qualidade.

Nós oferecemos uma linha completa de pincéis profissionais projetados especificamente para destacar os olhos e face. Cada escova foi testados individualmente para o desempenho, durabilidade, resistência e.

Os pincéis de maquiagem Sigma estão disponíveis em kits diferentes para atender suas necessidades específicas. Você também pode adquirir escovas individuais e personalizar seu próprio kit. A escova de rolo projetado especificamente para segurar e manter a sua coleção Sigma Makeup escova também está disponível.

 E mais amigas queridas

Clicando no banner abaixo, nas compras acima de $30 dólares vc ganha super brinde exclusivo!




Para comprar na  Sigma é muito fácil. Além de aceitar cartão internacional, paypal ,aceita também depósito bancário! Para maiores informações, vocês podem enviar um email em português mesmo para atendimento@sigmabeauty.com

bjinhos
Branca

3 comentários:

Unknown [Responder comentário]
disse...

Parabens,Sigma é tudo de bom!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sigma ,um verdadeiro conceito em Pincéis, são Otímos. bjs.

Magda Michelle [Responder comentário]
disse...

Olá, adorei que deu uma passadinha no meu blog, é bom saber que temos conterrâneas blogueiras e que possuem interesses em comum. Super bj.
http://makefeita.blogspot.com/

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger