1 Serum para pentear Seda Liso Extremo



Ola meninas e meninos,Hoje vou falar de um produto Seda que ja esta algum tempo no mercado,mas so nos ultimos dias que conheci,o Sérum para pentear.
     São quatro tipos: liso extremo,cachos comportados,clima resist,brilho gloss, eu estou usando o da fotinho abaixo, o liso extremo.

 O que promete: 

Reparador Serum Seda Liso Extremo :
-  sem oleosidade, nem resíduos. Sua exclusiva fórmula com tecnologia anti-frizz oferece 03 soluções para um Liso Extremo:
- Look natural bem definido.
- Controle de anti-frizz.
- Brilho instantâneo.
Poucas gotas fazem uma grande diferença! 



O que achei:

   Parece o reparador de pontas da linha avon, bem leve, não deixa residuos mesmo,nem deixa o cabelo com aspecto oleoso.mas so parece com o reparador de pontas na textura, achei melhor o serum, porque ele realmente funciona pra pentear o cabelo e evitar o uso de leave-in, Achei ótimo pra mim ,que queria me ver livre do leave-in que geralmente deixa meus cabelos com aspecto de pesado,meu cabelo natural é cacheado, mas como aliso, quero usar produtos pra cabelos lisos, e este cumpriu muito bem, o preço muito digno 7,95 R$. Recomendo





 E vocês ja usaram? o que acham?  

bjnhos
Branca

1 comentários:

Unknown [Responder comentário]
disse...

há muito tempo não uso nada dessa marca, gostei da dica!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger