0 Redermic XL Fluide La Roche




Infelismente o milagre não aconteceu pra mim!!!
 Sim, sim o milagre pq ia ate fundar uma igreja caso tivesse acontecido ,diminuir esse bigode chinês, mas não aconteceu, infelismente.[comentei no post da Mi,sobre isso]rs

Falando sério agora,
    Depois de ler o post da Renata e da Milena do  MaleupPalloza    fiquei interessadissima em conhecer um produto que fizesse realmente um milagre na minha sofrida pele, fiquei animadissima e logo encomendei o meu de uma fármacia on line, paguei uns 107 reais, preço estava ótimo.

O que promete: 
– Corrigir as rugas, mesmo as mais profundas.
– Reduzir o brilho da pele.
– É indicado para rosto e pescoço.
– Ideal para peles mistas e oleosas.



o que achei:

 Nesse quase um mês de uso o que tenho a dizer: Textura execelente, absorve na pele, aliás o primeiro creme ou fluide que ja usei pro rosto que realmente penetra na pele e não deixa a pele brilhando e pegajosa. Hidrata bem sem deixar brilho na pele e olha que minha pele é super oleosa,
o cheiro muito bom, deixa a pele super macia
mas não é todo esse milagre, não vi grandes mudanças na pele, como o terrível bigode chinês por exemplo, mas claro que isso é de pele pra pele, vai ver meu problema pode ser causada por outra coisa. A firmeza toda na pele tbm não senti. Mas apesar de não me sastifazer por algumas coisas, eu não me arrependo de ter comprado e Recomendo, foi um dinheiro bem dado e claro compraria de novo.
 
  

Bjinhos
Branca



0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger