2 Espuma para limpeza Olay total effects revitalizing foaming

Hj vou falar de um produto maravilhoso que comprei, da marca Olay é uma espuma facial de limpeza

O que promete :

Espuma revitalizante para limpeza facial, limpa profundamente e contém 7 benefícios anti sinais.
Proporciona 7 benefícios anti sinais em um único passo de limpeza:

1. Limpeza profunda
2. Purificação suave da pele
3. Ajuda a equilibrar a umidade natural
4. Reduz o aparecimento de poros
5. Diminuição do aparecimento de linhas finas
6. Aparência radiante e saudável
7. Mantém a suavidade

O que achei:

Excelente produto, o melhor que ja usei para limpeza do rosto, limpa de forma suave, reduz a oleosidade visivelmete, deixa a pele super macia e com aspecto de limpeza realmente.Uso ele pela manhã e a noite, ate o maridão ta usando,rs Conclusão: ja é meu preferido e com certeza nem deixarei terminar este para que compre outro,para minha pele cumpriu todos os 7 beneficios anunciados. nota 10
o preço é muito bom, 19 reais em média e a embalagem tem bastante produto.

Recomendo!


bjinhos
Branca

2 comentários:

Marta Ribeiro [Responder comentário]
disse...

Nossa amiga,por que não postou antes ,sniff, fui na dermatologista essa semana e ela me deu uma pra fazer na manipulação fico nada menos que 58,00 achei um ASSALTO ,agora vendo á sua, fiquei P..... dá vida,kkkk tomará que á minha faça pelo menos algum resultado, beijinhos.

Branca [Responder comentário]
disse...

Ow Marta que peninha, mas vai ver esse que a dermato passou pra vc seja o ideal pra sua pele e se Deus quiser não foi dinheiro jogado fora. rs bjão

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger