2 Testado máscara Reconstrutora Tutanat

  Ola people, esse mês muitas novidades! e não poderia deixar de compartilhar com vcs sobre essa maravilha que experimentei que foi a máscara reconstrutora de queratina da tutanat e o Shampoo anti resíduos.

shampoo anti residuos e máscara reconstrutora de queratina.

    A Tatiane da Rishon me enviou  amostra grátis desses 2 produtos Tutanat ,comecei a usa-los ja tem umas 2 semanas , primeiro quero falar do cheirinho que achei bem gostoso, e o melhor fica no cabelo, lavei com o anti residuos, fiz massagem com o creme fui pra academia, suei muito,claro, e o cheirinho permaneceu, mas o melhor de tudo....meu cabelo ficou uma seda de macio e ainda por cima  ficou bem liso, parecendo que fiz chapinha  e as pontas dos cabelos  diminuiram  muito o aspecto "spigado" que ficou com o  maledeto alisamento que fiz que estragou meu cabelo.  Leia aqui .



olhem só o brilho se nota e a maciez nem se fala,so sentindo mesmo. rs .

Super Recomendo
máscara reconstrutora tutanat e shampoo anti residuos, no meus cabelos funcionara muuuitoo bem.

     Disponivél no site da  Rishon e no preço ótimo 25 reais a de 300 ml. Pra quem mora aqui em fortaleza tem disponivél produtos da Rishon no centro, no Armazém Montreal(dica da Tatiane da Rishon) ainda não fui conferir, mas com certeza irei assim que terminar minhas amostrinhas.



2 comentários:

Vaniteen [Responder comentário]
disse...

Nossa funciona e mesmo, estou querendo comprar a linha de crescimento deles.

Beijos, estou te seguindo :*
http://vaniteeen.blogspot.com/

Patty ;) [Responder comentário]
disse...

Oi flor!
Recebi esse kit tbm e amei!
Passa no meu blog,tem buma resenha sobre o Novex Oleo de Argan.

PS:To seguindo!

Bjs

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger