8 Sonho desfeito: Depilador Satinelle Soft Total Body

 
                          Oi meninas e meninos!! Falei no post anterior sobre a vontade de comprar aqueles  Depiladores  elétricos que prometem arrancar os pêlos pela raíz e enfim acabar com essa trabalheira de cêra quente ou fria, enfim comprei pela internet, o  


Depilador Satinelle Soft Total Body
  chegou em 10 dias, comprei pelo Carrefour.......... vou explicar por que enumerando os motivos do  sonho ter acabado rs;
 1°- Sonho: Sonhava em ficar em casa tranquila em casa e em belo dia que me desse na "telha" ir la e tirar esses pêlinhos que tanto encomodam na maior rapidez.
     Realidade: Não é tão rápido assim,são várias pinças que arranca pêlos um a um, demora e por conta disso achei a  dor insuportável.E o barulho que faz,acorda os vizinhos. odiei dar noticia do que eu estava fazendo.
2°-Sonho:  quando me pegassem desprevenida pra um convite na praia , eu ia la bem bonitinha no banheiro e fazia aquele 'belo" contorno do biquine.
  Realidade: Não tem essa praticidade toda, não é recarregável, so funciona ligado na tomada, ficar no banheiro com aparelhos ligados na tomada, particulamente tenho receio.E fica muito vermelho no local, claro né arranca pela raíz, mas o problema é que demora muuuito pra pele voltar a ao normal, então não tem como fazer contorno e correr pra praia, de qualquer forma ,fica sendo igual a cera, com "hora marcada" pra depilar.
3°-Sonho: pêlinho da axila cresceu ,ia la e arrancava tudinho pela raíz, axila sem manchas e lisinhas.
Realidade: não é tão fácil assim, os pêlos encravam.minha axila não ficou lisinha, ficou com pontinhos pretos.

   Conclusão:Vi vários comentários de meninas que usam, adoram e não acha tanto dor assim, infelismente não foi meu caso,  e olhe que sei o que é dor, ja depilei com cêra a anos, particulamente não suporto dor de pinça, pêlo um a um, prefiro sentir dor de uma vez, Acredito que pra quem não tem problema com dor da pinça, acostuma logo a esse aparelho, mas euzinha aqui, jamé... tratei de devolver e esperando troca-lo por outro, aqueles depiladores de barba mesmo, não tira pela raíz , mas pelo menos não me dar essa alergia, que demorou 2 dias pra sair, pior que a cêra quente que demora apenas uns minutos no meu caso, pra pele voltar ao normal, fiquei com esses carocinhos na perna 2 dias, e coçava como se tirasse com gilete.E Sim usei do jeito correto, assisti videos de como ultilizar corretamente, usar os acessórios que vem nele corretamente, enfim testei por uns dias, e não aprovei.
foto da minha perna, depois de algumas horas que depilei

 Pra quem tiver coragem pra usar, e não for tão sensivél a dor e alergia quanto a mim, a vantagem é que ele arranca mesmo pela raíz os pêlos.=D

Ps: pode variar de caso pra caso, no meu caso, na minha pele aconteceu o que relatei, isso não quer dizer que acontece com todo mundo. Se quiseres experimentar,o preço varia entre 150, 200 reais, o meu foi 170 reais, o modelo da foto.E quem usa e gosta ou não, conte pra nós.


8 comentários:

Carol Marinangelo [Responder comentário]
disse...

já usei um desses aparelhinhos e tb odiei!
achei que a dor eh mil vezes maior do que com cera
to procurando agora aquela tal de fotodepilação, ja viu?
pelo que consultei parece que vc faz algumas seções [depende do lugar do corpo que for depilar] e ai vc pode ficar seila quanto tempo sem depilar que o pelo nao cresce!
to curiosissima!
beijao


ta tendo sorteio la no blog!
http://makeitpink.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tenho e adoro!!!
naum tenho alergia e jah me acostumei com a dor!!!

Kika [Responder comentário]
disse...

esses de pinça são os tradicionais aparelhinhos. eu tenho um da britania que vem num estojinho branco e dentro todo azul tipo flocado pra proteger o aparelho. o mais interessante é que ele vem com dois encaixes. um é esse tradicional de pinças, não acostumei, e outro é o de corte, como gilete. a diferença é que ele não deixa os pelos encravarem como o gilete. e o melhor: não doi! fico até 15 dias sem fazer a perna, demora mais de crescer. não sei porque.

bjss!! =**

érika assumpção
@kikakitty

Tatty [Responder comentário]
disse...

Eu já quis um aparelhinho assim também, mas vejo tanta gente falando que dói, que desisti. hahaha

Uma pena quando a gente se desilude com um produto, né? :/

Beijos

Unknown [Responder comentário]
disse...

Ai caramba, estava louca por um também, maaaassss agora não sei se compro, acho q vou continuar com a minha cerinha mesmo. rs
O problema é que em casa só consigo fazer a perna, o resto é a Pello Menos que me salva ... rs
Beijosss

Unknown [Responder comentário]
disse...

Oi, eu tenho o Ice, acho bom pois tem uma barrinha gelada que alivia um pouco a dor, mas que dói, dói mesmo, não tem jeito! EU uso mto na axila, e em pequenas áreas assim pq qto menor a área, menos dor né?! hauhauah Mas em relação a irritação da pele, prá mim, é bem menor do que com a cera que acaba com a minha pele. Beijocas

rockandladylike.blogspot.com

Mm's [Responder comentário]
disse...

hehehe desculpa o comentário atrasado, mas...
Então, acho que a questão da sensibilidade é o fator principal pra usar ou não os depiladores. Eu tenho um e A-DO-RO! E nem uso a capinha redutora pra sentir menos dor, vai "no grosso" mesmo, até na virilha. Pra mim está sendo ótimo, mas eu tenho pêlos finos e não sinto muita dor... Tenho uma amiga que demora dias pra depilar uma perna porque não aguenta, mas acho que varia de menina pra menina, né?
Beijos beijos, amei o blog! :*

A. K. Costa. [Responder comentário]
disse...

Eu uso e adorei o investimento que fiz, 5 minutinho e plim os pêlos desaparecem, é bem prático, sem sujeira e pode ser feita em qq lugar e levar para viagens. Na região da virilha tem que ter muito cuidado e ter elasticidade kkkkkkk, nas pernas dói muito, ja nas axilas eu achei super tranquilo. Recomendo demais.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger