0 Enfim achei meu batom....



 Sim, sim  depois  de ver essa cor de batom na boca de meio mundo, achei meu batom!! Não é o original, da Mac que tanto vejo as meninas dos blogs falarem, é um semelhante da marca Elke, cor Encantada.
Pra quem mora aqui em fortaleza, você pode encontrar nas lojas Americanas do Shopping Benfica,custa 9.90.
             Vale a pena pelo preço e pela belíssima cor, é bem cremoso mas a duração não achei muito boa, e a embalagem deixou a desejar, ja que não é daquelas que esconde o batom e não permite que quebra facilmente.


     
cor encantada Elke[não me pergunte o que é esse risco na minha boca]rs
batom elke
  
Usando ele noite e dia antes que a "moda" acabe, se é se não acabou kkkkkkkkkkk mas gostando de uma coisa não me importo se seja so eu usando.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger