0 Da pratileira dele direto pra minha...

      Nunca me imaginei usando algo que so homem costuma usar, gosto muito do "rosa" nas minhas coisas, coisa de mulherzinha mesmo. Mas sem querer querendo descobri da prateleira do meu marido dois  produtos que de agora em diante fará parte da minha . O primeiro é o shampoo Anti caspa da linha Clear men,

Este aqui

        Achei o melhor shampoo anti caspa que ja usei, meu cabelo tem o couro cabeludo bem oleoso, e ja tinha usado vários shampoos anti caspas e não resolvia, ja tinha virado seborreia mesmo, ja tinha perdido as esperanças de sumir com a caspa, quando esquecendo de levar meu shampoo pro box ,resolvi  lavar meu cabelo com shampoo do maridão que estava mais próximo mesmo, resultado, sumiu a caspa do meu cabelo e agora uma vez por semana lavo meu cabelo com ele, que ja faz parte da minha "pratileira" de shampoos.



Barbeador elétrico philips
      Outro produto que adorei usar do maridão também foi o barbeador elétrico dele, sofrendo com tanta coceira após depilação, ja tinha tentando de tudo, óleos, leite rosa, mas sempre fica com carocinhos  nas pernas, resolvi testar o barbeador  dele, e achei muito bom , apesar de não arrancar os pêlos pela raíz ,gostei porque não dar alergia e não precisa esperar que cresça os pêlos pra  poder tirar-los.
       Claroo que ja estou providenciado o meu barbeador elétrico feminino....mas enquanto isso usando o dele escondido ,claro. rsrs


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger