1 Sorteio Maleta pra guardar esmaltes.

Oi meninas, quem gosta de esmaltes sabe como é dificil armazenar os queridinhos de maneira que ele fique bem cuidados e ao  mesmo tempo acessível. Eu sempre pensei em uma maleta ou necessaire pra guarda-los.
    Atualmente guardo em uma caixinha personalizada por mim, uma graça.O problema é quando quero transportar-los , ai fica mais complicado. Eis que me deparei no post da Tina up! falando sobre o sorteio que ta rolando na Tina Maria link aki  .

Sobre a maleta por  Tina Up!!

     Linda e chamosa essa maleta é confeccionada com material bastante resistente e rígido. Contém 38 bolsinhos que cabem dois esmaltes em cada um. Ou seja, você poderá guardar 76 esmaltes. Também tem um bolsinho maior para guardar removedor ou acetona.
 Participem do Sorteio ,sorteio especial para blogueiras!! 

    a Maleta de esmaltes estará fazendo um Sorteio Só para Blogueiras. Para participar você tem que fazer pelo menos 1 post divulgando essa criação, deve colocar pelo menos uma foto da maleta(se quiser colocar mais  fotos também pode), falar da função dela (guardar esmaltes horas!) e é claro colocar o link para que suas seguidoras saibam onde comprar: links para a Loja virtual http://www.elo7.com.br/tinamaria e para o Blog http://tinamariabolsasemtecidos.blogspot.com

E por último enviar o link da postagem por email para Cristina tinamariabolsas@hotmail.com, lembrando que a cada postagem dá direito à um número de sorteio (poste quantas vezes quiser!).

E qual é o prêmio? Maleta de Esmalte Tina Maria tamanho médio! Ai que MA-RA-VI-LHO-SO!

 Participe blogueira!
 
 
Bjinhos
Branca
 
 
Fonte e texto Tina up

1 comentários:

Tatiane Souza [Responder comentário]
disse...

aaah é uma gracinha mesmo , bem prático .. os meus estão divididos os mais recentes em uma maletinha , e os outros em uma caixa, e mesmo assim não cabe mais nada . rsrs

seguindo Branca, passa la depois :)

http://loiratagarela.blogspot.com/

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger