0 Reciclar é fácil, vc pode!

      Sou tão estabanada pra certas coisas, mas em algumas coisas me dou bem, pelo menos eu acho.rs Por isso o titulo do post; Eu não sou boa em fazer coisas que exijam dedicação, mas adoro um artesanato e fico com muita dó de ver coisas que poderm ser reutilizadas indo pro lixo e fazendo mais e mais entulho.....Sinceramente acho que algumas empresas deveriam reutilizar as embalagens, dar  desconto pra quem levasse as embalagens vazias pra comprar um novo.
Exemplos: shampoo e condicionadores, não tinha nada demais as empresas recolherem todos os recepientes, ou seja nós consumidores levariamos em pontos de coletas, tipo a cada 10 embalagens ganhar um cheio e eles reutilizassem pra colocar o shampoo ou outro produto novamente. [se exste isso, desconheço]
    Exstem muitas embalagens que poderiam ser aproveitadas dessa maneira, como o pote de sorvete por exemplo, tenho dó de jogar fora.
Resolvi fazer um porta trecos de um pote sorvete vazio. colei pedaços de tecidos, fitas de rendas, enfeites de florzinhas,fitas   e "voila"
Achei uma graça, uso pra pôr escovas de cabelo.... e vcs meninas o que acharam?/

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger