0 sobrancelhas perfeitas! Passo a passo

Oi pessoal, vou falar de um "orgão"  muito  importante feminino ,rs a sobrancelha.
Eu sempre tive muita dificuldade em arrumar minhas sobrancelhas, elas tem os pêlos grossos e largas, sempre fui em salão pra arrumar essas benditas, mas nem sempre encontrei quem acertasse como eu queria,até que encontrei uma moça design de sobrancelha que deixou elas exatamente como queria, mas por sorte fui morar em outro estado e fiquei sem minha amiga salvadora, tentei continuar o que ela fez em casa,mas não deu muito certo.Pesquisando na internet encontrei esse passo a passo, que me ajudou bastante! não saiu tão bem como a Bruna[amiga salvadora] fazia, mas fiquei contente com o resultado.Resolvi colocar o passo a passo aqui no blog também.
Essas são as minhas, depois que tentei arrumar em casa, não ficou tão "mals" rsrs




Segue o passo a passo

Passo 1

Faça uma linha reta da base do nariz até a sobrancelha, de modo a encontrar o ponto onde ela deve começar

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passo 2

Trace uma diagonal a partir da base do nariz em direção à sobrancelha para determinar o final dela. O
 padrão mais comum é de 5 cm.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Passo 3

Desenhe uma diagonal da íris do olho até a sobrancelha para achar o ponto mais alto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passo 4

Penteie a sobrancelha para cima e corte as pontas maiores com uma tesourinha. A sobrancelha cortada tem a vantagem de não se despentear facilmente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passo 5

Comece a tirar os pêlos que estiverem fora da marcação, primeiro os da base da sobrancelha, depois os de cima. Arranque o pêlo pela raiz, caso contrário ele crescerá mais depressa. Pêlos quebrados dão a impressão de estarem encravados.

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passo 6

Depois de modelá-las, use um lápis de sobrancelha na cor mais próxima do pêlo para cobrir eventuais falhas. Dica: o lápis marrom-claro combina com a maioria das sobrancelhas.  --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passo 7

Aplique um iluminador branco e sem brilho embaixo da sobrancelha para disfarçar a vermelhidão. Aproveite o realce para ver se sobrou algum pêlo fora do lugar. Se for o caso, arremate.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resultado

  O resultado é fantástico. Olha só como ela ficou ainda mais bonita!

Fonte:blog m de mulher

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger