9 Leite de magnésia para controlar oleosidade


Minha dica de hoje é Pra mim, a  melhor descoberta de todos os tempos!!
    Vasculhando algo pra amenizar essa frigideira sem aderencia que é meu rosto, puro óleo de coxinha, achei um video do  Maycon [link abaixo] que falava do leite magnésia usado pra combater a oleosidade, e resolvi testar.
  o que faz: Leite de magnésia controla oleosidade do rosto,um primer "natural".o leite de magnésia absorve o excesso de óleo e diminui o brilho da pele oleosa. Além disso, ele também ajuda a minimizar a acne, já que também tem função anti-séptica.
Como primer ele funciona assim  aplique uma camada bem fina de leite de magnésia com um disco de algodão na pele limpa e seca antes da maquiagem. Quem tem a pele mista pode preferir aplicar apenas nas áreas do T onde é maior a oleosidade.
Pra combater a oleosidade: Eu uso, meio a meio, tipo: 50 ml de agua, 50 ml de leite de magnésia, coloco em um frasco com borrifador ,agito bem e uso quando vou sair, ou antes da maquiagem[como primer tbm]  borrifando no rosto ou passando com algodão.Eu misturo em água por que tenho a pele sensivel[aconselho pra testar, misturar em água tbm] alías, não é um produto feito pra usar no rosto. Embora em mim não houve nenhuma reação alergica, pelo contrário, minha reação foi de extrema alegria, por enfim ter achado algo que acabe com essa maldita cara de óleo, testei tbm em meu marido que tem a pele super oleosa e ele gostou muito do resultado.
Onde moro é super quente, Fortaleza ,em um minuto meu rosto derrete a maquiagem, fica muito feio, ja estava ate desistindo de passar base, por exemplo. Mas quando passo a mistura em média , quando vai aparecer um minimo de óleo no rosto,são após 6 horas,Acreditem 6 horas.Amei melhor que qualquer produto que ja usei contra oleosidade e o melhor primer que ja vi.
E o precinho ó....3 reais ! pasmem ,Eu não comprei o original por que não achei aqui perto da minha casa, usei um de outra marca, e de hortelã.ok
  Pois é meninas , não custa experimentar,lembrando que cada caso é um caso e é melhor passar aos poucos, caso sofra alguma reação alergica.
E para quem tem pele mais morena, corre o risco de ficar com o rosto mais branco que o resto do corpo,atenção na mistura.  ps:. eu fiz essa decoberta infelismente so agora, mas as meninas de outros países usam ha muito tempo .



links
Blog da Renata [onde peguei outras dicas e escrevi aqui ]
Video do Maycon ensinando como usar

9 comentários:

jeniffer_salles [Responder comentário]
disse...

Olha já conheço as maravilhas do lite de magnésia há algum tempo, além de ótimo pra controlar oleosidade excessiva, ele também é um ótimo desodorante, o melhor que já usei, sem contar que é totalmente livre de alumínio, componente presente na maioria dos antitranspirantes e que está associado ao mal de Alzheimer e à alguns tipo de câncer! Fica a dica!!

Unknown [Responder comentário]
disse...

Já uso faz um tempão, há mais de um ano, e é sim, uma maravilha! Comecei muito receosa, principalmente porque tinha medo de reações futuras (tipos manchas na pele), mas até agora não tive problema algum. Nesse meio tempo testei primers de algumas marcas famosas, e voltei para ele de imediato. Quanto a medida, varia de pessoa para pessoa, coloco um pouco de 50% dele para o restante de água, ele sozinho deixa a pele sequinha, mas completamente branca... rs. Viva a primeira criatura que teve a brilhante idéia de testar leite de magnésia no rosto!!

L.t [Responder comentário]
disse...

adorei a dica vou passar no meu filho que está na fase terrível de acnes...

Unknown [Responder comentário]
disse...

minha dermatologista mandou eu usar como desodorante, uma vez q a maioria deles me da alergia.... outra coisa, mto bom

gislangel [Responder comentário]
disse...

Ola! Moro no japao e aki nw encontrei o leite de magnesio, somente a agua, q c parece mto com esses xoropes ralos de alergia do brasil. Por isso, ele fica meio colento, pois provavelmente, tem açucar. o q posso fzr?

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

Ola Gislangel, sinceramente não sei, pq não conheço a formula, mas uma dica é pedir pra alguem mandar pra vc aqui do Brasil. bjs

Unknown [Responder comentário]
disse...

Amei esta dica!! Meu rosto é uma frigideira também!!
Mas depoispode-se fazer a make normalmente com base liquidas e cremosas, protetor e hidratante? Ou deve-se usar apenas produtos em pó? abraços

Agora que sou mãe. Branca [Responder comentário]
disse...

Oi Ítala eu uso como "primer" mas sempre com cuidado para não ficar branco demais a mistura e o rosto.Faço assim passo o protetor solar pra pele oleosa ou hidratante demoro um tempinho, depois passo o leite de magnesia, espero secar e depois faço maquiagem normal por cima. As vezes passo so o pó,ou base, make normal. bjs

Nara Lee [Responder comentário]
disse...

Querida que dica ótima! Eu, assim como vc, tbm derreto do sol de Fortaleza, e com minha cara de frigideira(essa foi ótima)nem maquiagem tô podendo usar. Amei a dica e muito obrigada!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger