2 Carla depois de 30 dias de lipo

cicatriz grande neh? mas  fica a baixo da calcinha.

Ficou linda a barriguinha da Carla


Pra acompanhar o começo da estória da Carla Clik aqui


bjinhos

Branca
                     (◕‿◕✿) 


1 As mãos também envelhecem,saiba como evitar

foto google
 Outro dia vendo uma reportagem sobre cuidados com as mãos,vi que realmente faz diferença uma mão bem cuidada,não so no aspecto de beleza,mas em saúde também. Por ser bem sensivel,o dorso das mãos tem a pele fina, delicada e com pouca quantidade de glândulas sebáceas da mão esta mais sujeito a manchas e até mesmo doenças de pele.As mãos  também envelhecem pra evitar,comece desde já cuidando de suas queridas mãozinhas pra mais tarde não parecer que suas mãos estão mais envelhidas que seu rosto.
Segue algumas dicas: Ser dona de casa não é fácil,pra evitar contatos com produtos quimicos ou outros,use sempre luvas pra tarefas domésticas,luvas de silicone é uma boa escolha.Evita ressecar as mãos.
Hidrate sempre suas mãos,sempre que cuidar da pele do rosto,lembre de suas mãos.
Use também protetor solar
Faça uma esfoliação a cada 15 dias ,ajuda retirar células mortas
Faça também uma hidratação profunda a cada 15 dias,passe um bom creme,coloque uma luva pra pontencializar a ação do creme,Faço isso e dar super certo.

fica a dica meninas!



bjinhos
Branca (◕‿◕✿)

0 SORTEIO “Mega Kit tudo em dobro Márcia Cosméticos”

  2 Nutri Meyber (1kg) + 2 Nutri Meyber Noturno + 2 colorações Creme + 2 Tinturas Aney Native + 1 Linha Kerasilk Plástica Capilar + 1 Linha Kerasilk Super Liso + 2 Queratinização e Cauterização Kerasilk

Que produtos maravilhosos,não é mesmo? pra participar Basta seguir  o twitter (@marciaonline) e deixar o comentário ,seguir o Blog da Márcia Cosméticos “Eu quero o mega kit em dobro da Márcia”! E pronto! Você já estará concorrendo.

Participem!!! O sorteio será realizado no dia 27 de agosto! Não perca!
 

bjsss
Branca
(◕‿◕✿)

0 Dica de seriados ,Recomendo.

  

Do tempo que a Xuxa saia da nave,rs sabe....aquela nave... pois é,ja daquele tempo que sou apaixonada por seriados americanos,naquela época acompanhava na tv aberta mesmo,tipo Barrados no baile,Sos Malibu,Jovem bruxas,Flipper,aquele do golfinho com a Jessica Alba.Bom tinha várioooos,mas o que gostaria de falar é sobre os atuais,alguns ja foram cancelados,pra desgosto meu. ,como não tenho tv a cabo,baixo vários na internet e confesso que sou viciada em assisti-los ,quer dizer eu e meu marido.=D.

Vamos á lista:
N° 1 
 


Sim ,número 0,o melhor de todos pra mim,mistura suspense,comédia,drama em um só,assista e se apaioxone.
 
 Desperate Housewives mistura comédia, humor  e drama, com narração de Mary Alice Scott, que se matou por não agüentar mais viver apenas para seus amigos e familiares, a série acompanha as peripécias das vizinhas próximas: a mãe solteira Susan Mayer, Lynett Scavo que tem trabalho para criar os quatro filhos e manter a carreira, a dona de casa Bree Van de Kamp e a ex-modelo que sempre consegue o que quer, Gabrielle Solis. Outros personagens que dão o que falar no bairro de Wisteria Lane são Edie Britt, sempre de namorado novo; o encanador Mike Delfino; Carlos que “comprou” a atenção da mulher Gabrielle com um presente caro; e o viúvo de Mary, Paul.
  

N°2

minha primeira paixão foi o seriado Heroes,parece aqueles sonhos de criança que podiamos ser o que quiser.
A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de premonição.CANCELADO.
                          
                      

N°3
Em seguida esta série de comédia, My Name is Earl  ,cada episódio é uma surpresa, gargalhada garantida! Jason Lee interpreta o personagem-título Earl J. Hickey, um desempregado que sobrevive de pequenos furtos que, após ganhar 100 mil dólares na loteria, perde o bilhete ao ser atropelado por um carro. No hospital, Earl vê um programa do apresentador de televisão Carson Daly  no qual o tema era karma. Com o objetivo de mudar sua vida, Earl decide fazer uma lista contendo todas as coisas ruins que já fez em sua vida até aquele ponto e "repará-las", uma por uma.CANCELADO.
                               


N° 4
   o Terceiro e não menos importante, de comédia também é  Rules of Engagement, Dois casais e um amigo solteiro lidam com várias complicações como namoros, rolos, compromissos e até casamentos.Parece ser uma simples estória de casais,mas na verdade,são complicações tão engraçadas que vc se apaixona pela série.Em andamento
                              

                                       
                                             N° 5


The Big Theory .Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens 
principais. Confesso que meu marido gosta mais que eu,rsrs. Mas é super engraçada,o problema é que demoro a entender a piada,por não entender de alguns assuntos,coisa de Nerd.rs.Em andamento
                                
                            

                          N° 6
                                
  
Samantha Who? Quando Samantha Newly (Christina Applegate) é atropelada por um carro, ela entra em coma por oito dias. Após esse período, ela acorda e não consegue se lembrar das coisas mais simples do seu passado, constituindo um caso de amnésia retrógrada. Antes de seu acidente, "Sam", como é conhecida, era uma pessoa de má-índole e cruel, até mesmo com seu namorado, Todd (Barry Watson). Agora, conforme redescobre sua vida, Samantha tenta tornar-se uma pessoa melhor.Essa so teve 2 temporads,nem acreditoooo,por que é super engraçada,apaixonante,Fiquei revoltada quando descobri que ela ja foi CANCELADA snifff

Assisto outros , mas estes são os meus preferidos do momento!!
e vc assiste tbm alguns desses? aceito sugestões de outros.....

bjinhos
Branca (◕‿◕✿)

2 Testado removedor de pêlo facial por Joice Carine

Resenha Removedor de Pelos Facial

 
No começo me bati um pouco, até aprender a usar, nossa funciona mesmo, retira os pelinhos e você sente tudooo, mas a pele não fica vermelha não, podem usar sem medo, eu adorei e aprovo.






Bjssss
 
obrigada Joice,vc é sempre muito gentil e super simpática!! linda demais.Amei te conhecer,mesmo que somente nesse mundo dos blogs
O blog da Joice,tem resenhas super legais,sorteios.Siga Blog momentos Recomendo!=D
Branca
(◕‿◕✿)

pra comprar clik aqui

10 Relato de uma cirurgia plástica bem sucedida

      Uma menina linda chamada Carla nos relatou essa estória da cirurgia plástica que ela fez,uma abdominoplastia + lipo.Quero deixar um alerta que com ela foi bem sucedido por que ela pesquisou muito, e procurou um bom profissional.Cirurgia mesmo que estética é sempre um risco que se corre.A Carla é um exemplo de que pra dar certo é preciso ser cauteloso e paciente,muito paciente,por que nem sempre ter grana pra fazer é a certeza de tudo sair perfeito. 

  

    Relato: Oi meninas, meu nome é Carla e a pedido da Branca estou escrevendo pra vocês pra contar um pouco da minha história com a Cirurgia Plástica.

Sempre fui bem magrinha, com uma barriga linda, mas aos 19 anos engravidei...
Até quase o fim da gravidez estava indo tudo bem, mas faltando menos de 3 semanas pro meu  filho nascer, começaram a aparecer as primeiras estrias. Nossa, não acreditei quando passei a mão na barriga e senti uma coisa estranha, parecia ate um machucadinho, mas quando olhei no espelho e vi que era uma MALDITA ESTRIA entrei em desespero.  O pior que aquilo começou a se alastrar, mas fazer o que né, coisas da gravidez, faz parte, rsrs.
  Depois que meu filho nasceu  (hoje ele já tem quase 3 aninhos), que a barriga murchou e que deu pra ver realmente o estrago q a gestação tinha causado, eu fiquei muito triste, olhava no espelho e chorava, pq eu não reconhecia mais o meu corpo, fiquei com estria, flacidez e com um pouco de sobra de pele, eu era muito nova, estava perto de fazer 20 anos... Depois disso parei de ir à praia, só usava blusinhas tipo bata pra poder disfarçar a barriga, tinha vergonha que qualquer pessoa me visse sem blusa.
Até que um dia comecei a ver na TV esses programas sobre plástica e passei a me interessar no assunto. Sonhava em fazer uma Cirurgia Plástica pra poder melhorar o corpo, mas achava que pra fazer um procedimento desses eu teria que ter muito dinheiro e acabei por desistir do assunto.
          Um dia comecei a entrar no Orkut e pesquisar com outras meninas que haviam feito a tão sonhada plástica pra poder saber sobre médicos, valores e procedimentos. Vi que o valor apesar de não ser tão barato, também não era uma coisa que eu nunca poderia fazer. Fui à algumas consultas médicas e o valor pra resolver o meu caso era bem acessível.
          Comecei a juntar dinheiro, o marido ajudou, a mãe ajudou também e eu consegui a quantia necessária para fazer a tão sonhada ABDOMINOPLASTIA + LIPO.
  Minha cirurgia estava marcada para começar às 13:00, já não aguentava mais de tanta ansiedade e de fome... rs
Entrei no Centro Cirúrgico somente às 15:00, minha cirurgia durou 3 horas e correu tudo bem graças a Deus. Fiquei internada até o dia seguinte, depois do café da manhã já tive alta e pude ir pra casa. Em casa tive que ficar no mais absoluto repouso, dor não sentia nenhuma, só um grande incomodo devido ter que andar curvada e de não poder deitar totalmente reta (isso para não alargar a cicatriz nem forçar os pontos).
Hoje estou com 22 anos e com  quase um mês de cirurgia. Estou me sentindo cada vez melhor, minha recuperação está sendo ótima, e é claro a alto estima também está melhorando.
 Fiz minha cirurgia no dia 16/07/10, com a Dra. Saly Kich, excelente profissional, tem mãos de fada.
Agora estou fazendo as sessões de drenagem linfática, depois disso é só esperar o resultado final, que ainda vai demorar um pouco. Mas os resultados já são visíveis.

    

      Um beijo, Carla.

Agradecimento a Carla que gentilmente escreveu sobre sua estória.
obrigada Carla.Queremos acompanhar os resultados finais =D....

bjinhos 
Branca (◕‿◕✿)

0 Solte sua Voz com Valda

Concurso Solte sua voz com Valda







 Adorei o video desse cara,muito loucooo,mas se você  não é tão louco quanto ele também pode participar.Este é só um exemplo de como você soltar  sua voz com Valda. 
Seja criativo,invente! perca a timidez ,se joga e  mande seu video pra  Valda e participe do  
concurso “Solte sua Voz com Valda”.

Cante, grite, fale, conte uma história. Não importa o que seja!

Faça um vídeo bem criativo, de no máximo um minuto, usando sua “Voz”e concorra a um iPod Touch 32Gb.
Leia nosso regulamento e saiba como participar.
Estamos aguardando por você!
http://www.valdafriends.com/blog

0 Chinelos de absorvente

Vi esses chinelinhos de feitos de absorvente, achei tão engraçado e fico pensando pra que serveria,afinal.pra pés suados? gostei da criatividade da moça,infelismente as fotos peguei em um site internacional não tinha link de quem fez.Mas ,e vc terias coragem de usar? hahahaha

0 Como tirar impurezas do rosto

Dicas infalivéis da  vovó...
    Pra tirar as impurezas do rosto,até mesmo depois de lavar com produtos específicos pro rosto é sempre que terminar de lavar,passar um algodão com soro fisiológico, e esperar secar naturalmente.O soro ajuda a tirar as impurezas e até mesmo cloro da água do último enxague.E dar super certo! outra dica é lavar com agua morna antes de passar algum creme,pois a água morna abre os poros e ajuda a penetrar mais o creme.Pela manhã é sempre bom lavar com água gelada para fechar os poros isso evita que sujeiras e poluição acumulem mais ainda no seu rosto!

bjinhos
Branca

0 A prevenção sempre é o melhor remédio

       Parece clichê,mas o protetor solar é sem duvida o melhor amigo da pele,o motivo o sol é dos seus piores inimigo,Proteger sempre a pele do sol e poluição  é essencial! As radiações ultravioleta são responsáveis por cerca de 90% das rugas futuras. Elas destroem as fibras dérmicas, alteram a vascularização da pele, diminuindo sua espessura e provocando manchas e flacidez. Adote FPS até nos dias nublados e dentro do carro (os raios UV, acredite, ultrapassam a espessura do vidro).
Use sempre fator 15 no mínimo e pra peles mais claras como a minha fator 30 no mínimo também.
Sei que  ja ouviram muito falar sobre,mas nunca é demais alertar.
Protetor solar sempre!

bjinhos
Branca

0 Onde me encontrar


meu: Twitter

meu orkut

email: brancaphb2010@hotmail.com

0 Capuccino Caseiro

  • Ingredientes
  • 50 g de café solúvel
  • 250 g de leite em pó (integral ou desnatado)
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó (não pode ser achocolato)
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
  • 1 colher (chá) de canela em pó
  • 250 g de açúcar (ou equivalente em adoçante) 

         Modo de Preparo
  1. Bater no liquidificador o café até ficar fino
  2. Acrescentar aos outros ingredientes em uma tigela e peneirar tudo junto em outra
  3. A validade é de 6 meses
  4. Use 2 colheres de sobremesa para 1 xícara de água fervente
 hum,sempre faço,eu e meu marido adoramos!!


/bjinhos
Branca

4 Protetor Solar facial La Roche-Posay Helioblock Anthelios AC FPS 40

Descrição do produto:
Para peles oleosas ou acnéicas, oferece microesferas antibrilho, que absorvem a oleosidade.

Produto não-comedogênico, resistente à água.

Sem perfume.

Como encontrei a marca: Até uns dias atrás vou confessar que não conhecia a marca,mas queria muito um protetor solar que não fosse oleoso,mas que não fosse em gel,porque gel deixa aquele filme plástico no rosto,nAm.Então uma amiga[muito amiga] me perguntou o que eu queria de presente ja que ela ia passar as férias de julho em minha cidade,então logo pensei,protetores solares! Ela me trouxe alguns,e logo de cara achei muito interessante a embagem e comecei a usa-lo.
o que achei: No inicio achei não muito prático por ser muito liquido,escorre mais que os outros,mas ao passar no rosto superou todas minhas expectativas,a pele fica macia,não tem cheiro mesmooo,adere bem na pele,não fica com aspecto oleoso como os outros.Amei,o melhor que ja vi.Minha pele do rosto está uma "seda" depois desse mês de uso resumindo:a pele não fica oleosa, grudenta e nem brilhosa ...se você tiver uma pele super oleosa que nem a minha, Super Recomendo! apesar do precinho,em média 60 reais.vale muito a pena,\o/
bjinhos
Branca

4 Natura Plant Choque Regenerativo Kit Máscara Regeneradora e Sérum

Natura Plant Choque Regenerativo Kit Máscara Kit Regeneradora e Sérum.

O que promete:Da tecnologia da queratina vegetal de trigo, associada a uma fórmula eficaz a Natura  traz para você um tratamento capilar para a regeneração dos cabelos danificados, o uso combinado restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez. Além disso, houve 94% de regeneração dos fios em até 2 semanas (pesquisa quantitativa realizada com 120 voluntárias).(fonte:natura).
como usar: nos cabelos úmidos, aplicar a Máscara Regeneradora (passo 2). Deixar agir por 3 minutos e enxaguar. Em seguida, aplicar o Sérum Regenerador (passo 3). Não enxaguar.(fonte natura)

O que achei: Quem levou um choque fui eu,rsrs,um choque bom na verdade,apesar de ser fã dos produtos natura plant,não pensei que daria tão certo em mim,por que ja usei tantos produtos que já tinha perdido as esperanças.Mas minha surpresa foi que na primeira vez que usei a máscara e ja vi de imediato o resultado,após usei o sérum que é como leave in,o cheiro não é la muito bom,parece um remedinho,mas o resultado,compensa muuito.Detalhe,não usei combinado com o shampoo da linha.Meu cabelo é fininho,cacheado,e com muito frizz,"detonado" por quimicas,ja usei mil e um produtos e nada,mas esse  kit da natura pareceu milagre,quando o cabelo secou naturalmente,ficou super macio,desarmado,e com aspecto de saudável.A unica coisa ruim que achei foi o tamanho,super pequeno.100 gr  a máscara e 50 ml do sérum.em média 29 ,50 rs.Vale a pena.Com certeza sempre fará parte da minha vida esse kit, ja fiz o proximo pedido.=D.
Super recomendo!!
ps:. esse resultado foi no meu caso,e você o que achou,ja usou?
bjinhos
Branca

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger