2 Meus pincéis nunca ficaram tão bem lavados

a marca não importa,desde que seja neutro
    Como apaixonada por maquiagem que sou,tenho vários pincéis e cuido muito bem deles,inclusive lavando-os  toda semana.
Outro dia descobri  que eles podem ficar bem mais limpos ao serem lavados com detergente liquido neutro,isso mesmo aquele que lava louças.Uso também pra lavar óculos escuros [dica da minha irmã que usa pra lavar seus óculos de grau,dica do médico dela] Bom, resolvi testar pra lavar meus pincéis porque lavo eles com xampu neutro ou anti-resíduos ,mas eles continuavam meio "manchadinhos" tipo o de blush, por exemplo após várias lavagens,ainda ficava meio rosado.Usando o detergente,basta o mínimo possível na palma da mão e pronto,ficam limpinhos como se estivessem novos.
Daí após a última lavagem coloco só um pouco de xampu pra dar um cheirinho e “voilà”....Estão  limpíssimos  e cheirosos.





haa ia me esquecendo tenho uma surpresinha, um lindo mimo,tem haver com pincéis,rs pra sortear entre os seguidores que me seguem de "verdade"  ou seja,ler ,comenta e ta sempre por aqui.Então, sortearei um lindo kabuki entre todos que comentarem nesse post. Gostaram da idéia? mas,contudo,todavia,entretanto rs...se não tiver nenhum coments,=/  infelismente ficará pra próxima,sem data marcada,claro. lembrando que so vale  pra esse post. O sorteio será pelo radom.

2 comentários:

Pollyanne Marroques [Responder comentário]
disse...

Ah, eu adorei!!!
É só comentar mesmo? =)
Beijus!
Polly
ppmarroques@mundodesalto.com

Cristiane Souza [Responder comentário]
disse...

oi cheguei agora no seu blog adorei.
se tiver um tempo passa no meu ta bjo.

beautycrysis.blogspot.com

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger