0 Ludurana,produtos BBP

Fiquei feliz com a parceria com a empresa Ludurana ,uns dias atrás recebi esse kit maravilhoso, e custei a fazer o post,queria experimentar antes de falar.Eu  ja era consumidora da marca,mas so conhecia os esmaltes ,fiquei surpresa com outros ítens que me enviaram,esse kit recheado. olhem só...
Os esmaltes como diz a marca realmente tem secagem rápida,virei fã da marca por isso.As cores são super lindas,algumas parecidissimas com outras marcas famosas e o que é melhor,bem mais em conta.Na minha cidade, é 1 e 40 R$ um esmalte ,bom,neh?

Mas outros produtos também me surpreenderam ,super fiquei apaixonada.A primeira delas foi a acetona, super cheirosa, remove o esmalte e fica um cheiro muito bom nãs mãos,adorei.
foto ruim,mas essa é uma das versões da acetona.Hidrata e perfuma....






















Outro produto que adorei também ,foi o removedor de cutículas ,confesso que não tinha comprado nenhum,não tinha "fé" que funcionasse,fiquei impressionada,como facilita a remoção da cutícula,super Recomendo.
Removedor de cutícula,oTeemo







E outro prduto que tbm achei o máximo e nem sabia que existia,rsrsrs era os adesivos pra francesinha,simplismente ameiiiiiiiiiiiiiii.... nem preciso contar o quanto facilita,neh?
Adesivos pra unhas ,francesinha




Esfoliante pro pés e Repador de pontas.
A Ludurana também dispõe outros produtos como esfoliante pro pés, testado e aprovado,cheiro muito bom,o pé fica super macio.
Repador de pontas,aprovado,gostei do cheiro e do brilho que dar. e Claro os esmaltes
lindas cores!!!
Bom, a empresa tem muitos  outros produtos.Mas no momento so posso falar  o que testei.rsrs  visite o site da empresa e confira site Luduruna
Confira também o post a parte que fiz sobre o esmalte da semana

PRODUTOS BBP BOM,  BARATO e PRATICO,RECOMENDO!

Bjinhos 
Branca

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger