0 Base liquida com pincel Kabuki,testei e aprovei

Meninas há tempos que tenho essa dúvida,perguntei até no twitter se alguem ja tinha usado, e com o conselho da fofa da Marilene do like a make,resolvi testar.
Tenho o pincel de base normal, este aqui 

E tenho também o dual fiber que comprei com intuito de passar base liquida com ele,mas me apaixonei quando passei blush com ele pela primeira vez e não quero largar mais,quis comprar outro pra base,mas olhando meus dois kabukis me deu vontade de passar base com eles,rsrs ,pesquisei mais não vi ninguem falando sobre,resolvi testar assim mesmo.
  Tenho esses dois kabukis,[aliás o do cabo maior,vendo na minha lojinha aqui ,merchã básico,rs] bom  continuando experimentei os dois pra base liquida,o menorzinho rosa mais forte, soltou muito pêlos no rosto,apesar de ter passado bem a base,mas achei que não ficou muito bom o acabameto pq não caprichei nos movimentos com medo de soltar mais pêlinhos.O do cabo maior ,achei maravilhoso,por ser bem mais macio,espalhou mais na pele e ficou com aspecto bem natural. 

Como passar: usei um espelhinho ,pinguei algumas gotas de base,espalhei com o kabuki e passei no rosto com movimentos circulares,proximo aos olhos ,tem que ter muito cuidado,porque o pincel é grossinho e não se adepta muito a "curva" dos olhos.

Conclusão : adorei a idéia e por enquanto não vou comprar o dual fiber pra base,vou usar o kabuki mesmo,por que achei as cerdas dele mais densas e espalham melhor que o dual fiber,adorei a idéia do kabuki.E vcs meninas ja usaram?? experiementa e me conta.
ps:.ambos comprei no ebay não sei que marca é, cerdas sintéticas,por isso é bom pra base liquida,pois não "absorve" a base.




bjinhos 
Branca (◕‿◕✿) 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger