0 shampoos e condicionadores Natura

     Ja testei muitos xampus,cremes pra cabelos e afins.Quero muito concertar um estrago que fiz nos meus lindos cabelos,pois é,um dia eles ja foram lindos,mas após um relaxamento mal sucedido,ele quebrou todo e quase não não cresce.Bem dentre estes quase 10 anos testando produtos caros,e recomendados por amigos,resolvi testar um produto que sempre esteve ao meu alcance,que são xampus,condicionador e creme hidratação da natura.Uso quase toda a linnha  e estou me dando super bem,meu cabelo é fininho,cacheado e quando quero dar um up nos meus cabelos  lavo e hidrato com essa linha  tanto para cabelos tingindos choque Regenarativo ,como para fortalecer os cabelos oda linha  Natura plant e uma vez por semana uso tbm o anti residuos  .Resultado,meu cabelo fica ótimooo,perfume incrivél que fica no cabelo por horas .


Super Recomendo!!!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger