0 Porta Pincéis Artesanal

 Onde dorme meus queridinhos...
Sempre gostei de customizar,certas coisas gosto de ter única e exclusivamente  feito pra mim,hahaha.Adoro inventar coisas,reinventar outras que ja tenho,customizar roupa ao meu gosto e estilo,sem exagerar claro.Resolvi experimentar fazer porta pincéis com caixas de papelão.E deu muito certo!!
achei super lindo,veja o resultado.

       

Meu primeiro desafio foi fazer uma casinha pro meu kabuki,não tinha onde guardar aquele pincelzinho por ser tão gordinho,rsrs que tive a idéia de fazer com rolo de papel aluminio,aquele rolo de papel aluminio,que usamos pra assados no forno,quando acabou o papel vi que o rolo do papel era da mesma largura do kabuki,cortei do tamanho certo,cobri  com pano e cola quente,coloque umas fitinhas,depois fiz a tampinha com o mesmo rolo e ficou uma gracinha.

Meu segundo desafio foi fazer um porta pincéis,vi que meus filhotinhos estavam meio perdidos,sem lar.rsrs .Fiz este dois porta pincéis com caixinhas de papelão,o menorzinho foi com caixa de perfume.Cobri com tecido,colei o tecido com cola quente,colei fitinhas e tals e ficou assim,fofis.
Gostaram da idéia meninas? reciclar é tudo de bom,e ainda economizamos dinheirinhos.não é mesmo?


obs:.depois faço video de como fazer.[no momento ,sem câmera]

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger