1 Manteiga corporal muriel

 Manteiga corporal Muriel.

De tanto ouvir as meninas falarem e elogiarem ,que é um produto que hidrata a pele,tem cheiro maravilhoso,são muito elogios pra este produto,nuss.Resolvi experimentar,pensei se for bom mesmo,por 8 reais,vai me economizar muita grana.
o que achei: O cheiro achei horrível na hora,mas pensei que hidrata bem,vale a pena ,mas apesar de gostar de cheiros "doces", esse do creme é um cheiro enjoado,a textura não penetrou na minha pele,ficou aquele negocio melecado,horrivel,passei nas pernas,em casa mesmo quando ia cruzar as pernas,
as pernas deslizavam e pluft caiam ,so de tanto que estava melecado,rsrsrs ,onde moro faz muito calor,e é sair na rua e derreter tudo,realmente não penetra na minha pele.
conclusão: Deus me livre de passar perto desse creme de novo..horrivél.....ainda bem que é bem baratinho,é a única vantagem pra mim.
ps.: essa é minha opnião,no meu caso aconteceu isso,não quer dizer que seja uma regra pra todos.

bjinhos
Branca

1 comentários:

Unknown [Responder comentário]
disse...

ahahah ... eu amo essa manteiga, gosto do cheiro, mas ainda minha preferida delas é uma das marrons, acho menos doce, agora eu gosto da hidratação, no meu caso tenho a pele muiiiiiito ressecada e para não usar oleo no verão q fica muito melado, prefiro usar as manteigas, q pra mim hidratam legal sem melar, talvez minha pele absorva tudo ...
Adorei seu blog, e tb os posts, vai pra minha lista de blogs q sigo ...
Bjkss

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger