0 10 Motivos pra eu odiar o MSN

 


                      Hoje me deu vontade de desabafar,hehehe.Ódio é uma palavra forte,não é? Mas esse ódio é de mentirinha,não consigo odiar nada ,nem ninguem,sem hiprocrosia,não consigo mesmooo,até tento...mas depois so fica mesmo a indeferença,esse ódio que tenho por certas coisas é simbólico,digo a palavra odeio pra muitas coisas,mas a palavra amo so para algumas,Por que so expresso amor e falo quando vem mesmo do coração,ja esse odeio falo sem pensar mesmo,pra essas besteirinhas da vida.Tipo,uma propaganda chata por exemplo.                             
 
Os motivos:
Top 10

1-Ninguém respeita o status ocupado ou ausente.

2-Pessoas que se dizem ausentes,falam com a gente.

3-Ficam chamando atenção,quando mal
acaba de nos fazer uma pergunta.

4-Fazer uma pergunta pra pessoa on line e ela não responder

5-Qualquer trecho da conversa a pessoa só responde com "rsrs" sem prestar atenção no assunto.

6- Escrever com muitos emoticons sem sentindo algum.

7-Pessoas desconhecidas que acham nosso msn e ficam puxando assunto sem noção.

8- Depois de ser enviada uma mensagem não dar pra se arrepender e apagar.

9-Não terminarem uma estória e sai sem se despedir.

10-Chamar um monte de gente pra uma conversa.

Se vc está sem paciencia igual a mim pra msn,seja bem vindo[a] ao meu mundo =D! Eu ja perdi a minha faz tempo,so entro em caso de extremas urgências.Tenho uma comunidade sobre isso,rsrs.


bjinhos
Branca

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger